Graduada em Psicologia, pós-graduada com MBA – Gestão de Pessoas pela UFT e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É servidora pública concursada no Governo do Estado. Possui experiência profissional em gestão de projetos e processos no setor público e privado, foi Gerente de Recursos Humanos e Auditora Interna da ISO-9001/2000 no SENAI Tocantins. Foi Superintendente de Recursos Humanos da Prefeitura de Araguaína de 2013 a 2016, quando passou a atuar como Secretaria Executiva da Administração. É secretária da Administração desde fevereiro de 2019.
Atribuições da Secretaria da Administração
A Administração representa e presta assistência ao prefeito nas funções político-administrativas, baixa atos normativos, disciplinando os serviços da Secretaria da Administração e mantem relações públicas e de contato com o público e demais poderes. Ainda exerce as atividades ligadas à Administração Geral da Prefeitura Municipal, como patrimônio, alienações, concessões, permissões e autorizações; pessoal e recursos humanos; licitações, compras, material e almoxarifado e manutenção de móveis, máquinas, equipamentos e veículos, entre outras.
Entre em Contato
Endereço
Rua 25 de Dezembro, 265,Centro | 77.804-030
Horário de Funcionamento
8h às 12h / 14h às 18h
Contato
Ouvidoria Municipal - (63) 3411-7010
Junta Militar - (63) 3411-7006
Conselho Tutelar Polo I - (63) 3411-7003 e (63) 99963-9351
Conselho Tutelar Polo II - (63) 3412-5051 e (63) 99953-0757
Licitação - (63) 3411-7004
gabinete.secad@araguaina.to.gov.br
Carta de Serviços
Mais informações sobre todos os serviços desta secretaria podem ser encontradas também em formato PDF.