Sábado, 20 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Prefeitura de Araguaína restabelece horário convencional de expediente nesta segunda-feira, 1º

Publicado: Data: 30/01/2021 Autor: Ascom

Somente servidores de serviços não-essenciais e que fazem parte do grupo de risco da covid-19 podem continuar na modalidade “home office”

Por Marcelo Martin - Foto: Marcos Sandes/Ascom

A Prefeitura de Araguaína restabelecerá o horário convencional de expediente de todas as secretarias nesta segunda-feira, 1ª. Assim, o atendimento será realizado das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, em dias úteis. O Decreto n° 007, que regulamentou a decisão, está publicado no Diário Oficial do Município do último dia 28.

“Esse retorno é necessário diante da quantidade de projetos que temos em desenvolvimento e da demanda de atendimento da população. Tem condições desse retorno, resguardando aqueles que têm problemas de saúde. Além disso, teremos um grande volume de obras e precisamos cumprir todos os prazos para que Araguaína siga crescendo”, afirmou o prefeito Wagner Rodrigues.

Como citado por Wagner, o documento autoriza que os secretários dispensem do atendimento ao público, para que realizem o trabalho na modalidade “home office”, os servidores de serviços não-essenciais que fazem parte do grupo de risco ao covid-19, a exemplo de idosos, diabéticos, hipertensos, insuficientes renais ou respiratórios crônicos, grávidas e lactantes.

O expediente das 12 às 18 horas foi implantado em maio de 2019 com objetivo economizar recursos públicos e depois prorrogado para diminuir a contaminação da covid-19.

Publicado: Data: 30/01/2021 Autor:Ascom