Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Secretarias
Funcionalidades do Sistema
Funcionalidade 4
Prefeitura de Araguaína
Redefinir Cookies
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2023
  • 2022
  • 2021
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
Turismo Araguaína
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2023
  • Trechos da Rua 7 de Setembro e da Avenida Castelo Branco serão interditados para obras na rede de água

Trechos da Rua 7 de Setembro e da Avenida Castelo Branco serão interditados para obras na rede de água

Publicação:  27/02/2023 16h17
Última modificação:  27/02/2023 16h17
Compartilhar:
Trechos da Rua 7 de Setembro e da Avenida Castelo Branco serão interditados para obras na rede de água

Por Ricardo Sottero | Foto: Marcos Sandes/Secom Araguaína

ASTT orienta motoristas a ficarem atentos às sinalizações e indica rotas alternativas de trânsito para o Bairro São João e Vila Couto Magalhães

 

Durante toda esta semana, duas ruas importantes no Centro de Araguaína e no Bairro São João serão interditadas para obras de modernização da rede de abastecimento de água da BRK Ambiental. Diante dos bloqueios, a ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito de Araguaína) definiu rotas alternativas de trânsito para auxiliar os motoristas.
 
O primeiro trecho interditado está na Rua 7 de Setembro, entre as ruas 15 de Novembro e Santa Cruz e segue até o dia 3 de março. O segundo será na Avenida Castelo Branco, entre as ruas Gonçalves Ledo e Alfredo Nasser, somente no dia 3 de março.
 
“Os principais fluxos impactados são para quem segue para o Bairro São João e para a Vila Couto Magalhães. Pedimos muita atenção às sinalizações”, informa o engenheiro da ASTT, Antônio Ferraz da Costa Júnior.
 
Rotas alternativas
Quem segue pela Rua 7 de Setembro em direção ao Bairro São João tem duas alternativas: uma é virar à esquerda na Rua das Mangueiras, depois à direita na Rua 21 de Abril, à direita de novo em um pequeno trecho da Rua Santa Cruz e à esquerda na Rua Gonçalves Ledo. A outra opção é virar à direita na Rua 15 de Novembro e depois à esquerda na Rua Falcão Coelho.
 
Já quem está na Avenida Castelo Branco em direção à Vila Couto Magalhães deve virar à direita na Rua Gonçalves Ledo, depois à esquerda na Rua 2 de Julho, seguindo até a Via Norte. De lá, é possível pegar o acesso novamente à Avenida Castelo Branco.

Benefícios
Estão sendo substituídos 31 mil metros da rede de água por novas tubulações para um fornecimento mais seguro e contínuo aos moradores e comerciantes, além de evitar danos no asfalto para conserto dos vazamentos. As obras são executadas pela BRK Ambiental com supervisão da Prefeitura, por meio da Secretaria da Infraestrutura.
 
Araguaína também está investindo na mobilidade urbana, garantindo a acessibilidade de todos. Juntamente com a rede de água, as novas calçadas implantadas estão sendo feitas com acessibilidade, inclusive com implantação de centro-guia para cegos, como foi realizado nas avenidas Treze de Maio e Tocantins.
 
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária através do 0800 644 0195, disponível 24h, e do WhatsApp (11) 99988-0001, que funciona em horário comercial e apenas por mensagem, além das redes sociais da BRK Ambiental.


Estão sendo substituídos 31 mil metros da rede de água por novas tubulações para um fornecimento mais seguro e contínuo aos moradores e comerciantes

 

 

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3411-0156
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2023
2022
2021
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
Turismo Araguaína
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína