Decreto foi publicado no Diário Oficial do último dia 20 de dezembro; serviços essenciais como UPA, SAMU e HMA funcionarão normalmente
Por: Adriana Santana |Foto: Marcos Sandes/Ascom
Os órgãos públicos municipais de Araguaína não terão expediente em novo horário nas vésperas e pós os feridos do Natal, dia 25 de dezembro, e do Dia de Confraternização Universal, 1° de janeiro. O Decreto n° 180/2019 foi publicado na edição n° 1963 do Diário Oficial do Município.
O documento, assinado pelo prefeito Ronaldo Dimas, ressalta que as datas se referem as festividades do final de ano em que se comemora o Natal e Ano Novo, período em que famílias e amigos confraternizam com este importante momento. Destaca ainda que as medidas adotadas não interferem na qualidade dos serviços prestados à comunidade.
Atendimento nas vésperas
Na véspera de Natal e Réveillon o atendimento da Prefeitura será modificado. Nos dias 24 e 31, o funcionamento dos órgãos municipais será das 8 às 12 horas e em 26 de dezembro e 2 de janeiro, das 14 às 18 horas.
Serviços essenciais
O ponto facultativo e alterações de horário de atendimento não se aplicam às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não podem ser interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Hospital Municipal de Araguaína (HMA).