Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Secretarias Carta de Serviço
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de Araguaína
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2025
  • 2024
  • 2023
  • 2022
  • 2021
  • 2017
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2017
  • Prefeitura convoca candidatos inscritos em programas esportivos e de lazer

Prefeitura convoca candidatos inscritos em programas esportivos e de lazer

Publicação:  11/05/2017 12h38
Última modificação:  11/05/2017 12h38
Compartilhar:

Dos 178 inscritos no Programa de Esporte e Lazer, 22 não compareceram para realizar a entrevista; o prazo termina nesta sexta-feira, até às 17h30, na Secretaria de Educação

Por Joselita Matos

A Prefeitura está convocando 22 pessoas que se inscreveram no Programa de Esporte e Lazer para realizaram a entrevista na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, até esta sexta-feira, 12. Foram 178 profissionais inscritos no processo seletivo aos cargos de Coordenador de Núcleo, Agentes Sociais de Cultura e Artes e de Esporte Recreativo.

Este é o último prazo que estes candidatos têm para fazer a entrevista, caso não compareçam até às 17h30 na sede da secretaria, serão declarados desistentes no processo seletivo. O secretário executivo, Willamas Ferreira, explicou que todos os meios estabelecidos no Edital foram feitos pela coordenação do processo seletivo para localizar e notificar os candidatos, mas não foram encontrados. “Então este é o último prazo; caso não compareçam, serão desclassificados e o resultado será divulgado na próxima semana”, informou.

Foram disponibilizadas 42 vagas, sendo seis para coordenadores, 18 para agentes sociais de cultura e artes e 18 para agentes de esporte recreativo.

Cargos

Os profissionais terão uma carga horária de 40h semanais para o cargo de Coordenador de Núcleo, e de 20h semanais para os cargos de Agente Social de Cultura e Artes e Agente Social de Esporte Recreativo. O contrato será de 12 meses (podendo haver prorrogação), com remuneração.

O Coordenador de Núcleo será responsável por organizar inscrições de eventos e ações, fazer o controle de presença, analisar e monitorar o planejamento dos agentes e os dados, promover reuniões e mobilização comunitária, entre outras atividades.

Já o Agente Social de Cultura e Artes será responsável por monitorar as atividades de artesanato; as danças, a capoeira, o teatro, a música e a sala de leitura.

E o Agente Social de Esporte Recreativo será responsável por monitorar atividades em exercícios físicos como alongamento, caminhada, ginástica, natação, jump, hidroginástica. Além de atividades esportivas e recreativas como o voleibol, handebol, basquetebol, futebol, tênis de mesa, futsal e skate.

 

Lista dos convocados para fazerem a entrevista:

Leide Gonçalves Portil

Maria Luziene Pereira dos Santos

Augustino Adão Cardoso Sales

Bruno Anderson Girão de Sousa

Murilo Franceschini de Sousa

Adiel Wildson Mota de Oliveira

Anderson Rodrigues de Sousa

Rosirene Braga de Sousa

Jefferson Sousa Pereira

Pedro Henrique Soares Pereira

Thiago Wilkerson Lopes da Silva

Ancelmo Helder Matos de Carvalho

Nalia dos Santos

Lucelene Pereira da Silva

Jaqueline Pereira da Silva

Vanuza de Jesus Oliveira Sousa

Maria de Fatima Luz Dos Santos

Sandriane Pereira Gomes

Livia Siqueira da Silva Nepomuceno

Erika Vilanova Lima

Fllaubia Pereira Martins Reis

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3412-5572
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2025
2024
2023
2022
2021
2017
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína
Fale Agora Refazer a busca