Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Secretarias Carta de Serviço
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de Araguaína
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2025
  • 2024
  • 2023
  • 2022
  • 2021
  • 2017
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2017
  • Araguaína é sede do 6º Encontro Diálogos da Sustentabilidade

Araguaína é sede do 6º Encontro Diálogos da Sustentabilidade

Publicação:  30/06/2017 06h07
Última modificação:  30/06/2017 06h07
Compartilhar:
Araguaína é sede do 6º Encontro Diálogos da Sustentabilidade

Prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, será um dos palestrantes nas discussões sobre “A economia verde como motor para sair da crise”

 Por: Gláucia Mendes

Foto: Divulgação  

O 6º Encontro Diálogos da Sustentabilidade será realizado em Araguaína.  Com o tema central ‘A economia verde como motor para sair da crise”, o evento acontecerá no próximo dia 6 de julho, das 18h30 às 21h30, no auditório do Sistema Nacional da Indústria (Senai). O prefeito Ronaldo Dimas é um dos palestrantes dentro das temáticas apresentadas, em mesa redonda.

De acordo com organizadores do evento, durante o diálogo serão apresentados vários eixos temáticos, entre eles: energias limpas bioprospecção para diversos fins, economia florestal, matriz peixe, agrodiversidade, alimentos orgânicos, ecoturismo, economia do não poluir e do despoluir, economia do aproveitamento do desperdício e economia da infraestrutura verde.

 Além de Dimas, participam da discussão o chefe geral da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Pesca e Aquicultura (Embrapa), Carlos Magno; o vice-presidente do Instituto Natureza Tocantins (Naturatins), Edson Cabral de Oliveira; professor do Itpac, João Guilherne Rassi; e o professor da UFT, Waldecy Rodrigues. 

O evento é uma organização da CBN Tocantins e conta com o apoio da Prefeitura de Araguaína e parceiros, BRK Ambiental, Instituto Presidente Antônio Carlos (Itpac), Sindicato da Habitação (Secovi/TO), Poder Judiciário do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA) e Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Sistema Fieto). 

Diálogo  

O Diálogos da Sustentabilidade está em sua sexta edição e teve três encontros em 2016. Este ano, dois dos encontros aconteceram em Palmas e o encerramento será em Araguaína. A Economia Verde pretende abrir uma discussão de que essa preocupação com o meio ambiente não é apenas de quem cuida, mas de quem usa de forma equilibrada as forças da natureza em novas possibilidades.

 

Serviço

O quê? 6º Encontro Diálogos da Sustentabilidade;

Quando? Dia 6 de julho, 18h30 às 21h30;

Onde? No auditório do Senai, localizado na Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador.

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3412-5572
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2025
2024
2023
2022
2021
2017
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína
Fale Agora Refazer a busca