Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de Araguaína
Estado do Tocantins
Acesso Rápido
Transparência e-SIC Diário Oficial Secretarias Carta de Serviço
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de Araguaína
Prefeitura de Araguaína
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
  • Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
  • 2025
  • 2024
  • 2023
  • 2022
  • 2021
  • 2016
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc
Premiação São João do Cerrado
Qualidade das Águas – Balneabilidade em Araguaína (TO)
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Notícias
  • 2016
  • Araguaína realiza 3º Fórum Municipal de Educação

Araguaína realiza 3º Fórum Municipal de Educação

Publicação:  06/12/2016 03h43
Última modificação:  06/12/2016 03h43
Compartilhar:
Araguaína realiza 3º Fórum Municipal de Educação

Cerca de 400 profissionais em educação estarão debatendo, durante dois dias, o Plano Municipal de Educação

Por Abdon Barbosa 

O debate de ações e estratégias do Plano Municipal de Educação (PME), bem como a definição de conferências municipais e a avaliação da implementação das deliberações das edições anteriores estarão em pauta nesta quarta e quinta-feira, durante o 3º Fórum Municipal de Educação de Araguaína.

Realizado pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Conselho Municipal de Educação em parceria com a Fundação Restaurar, o Fórum acontece no Salão de Eventos Projetium na Av. Blumenau 960, Setor Itaipu. Aproximadamente 400 profissionais ligados à educação participarão do evento.

O Fórum Municipal de Educação de Araguaína (FME) é uma instância de caráter permanente e representa um espaço de interlocução entre a sociedade civil organizada e o município, visando proporcionar maior legitimidade ao debate acerca do PME. Um dos principais objetivos do Fórum é a participação da sociedade na formulação, acompanhamento e avaliação da política pública de educação municipal.

Atividades

O evento terá início na quarta-feira, às 19 horas, com uma palestra sobre “Motivação & Sucesso”, proferida pelo Prof. Iranilson Mota.

Na quinta-feira, o evento segue das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Durante o dia haverá três palestras, a primeira com o tema “Drogas Lícitas e Ilícitas e suas Repercussões Sociais”, com o Dr. Antônio Dantas de Oliveira Júnior, a segunda com o tema “Neuromarketing – desvendando o seu cérebro”, ministrada pelo professor Alan Barros Bitar e a terceira palestra com o tema “O papel do Fórum Municipal de Educação na Avaliação da Execução do PME”, ministrada pela Professora Dra. Rosilene Lagares.

O Fórum se encerrará com um momento destinado à deliberação de questões administrativas e encaminhamentos para a próxima edição do Fórum Municipal de Educação.

Informações da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Araguaína TO
Palácio Tancredo Neves, Rua 25 de Dezembro, 52 - Centro
CEP 77804-030, Araguaína - Tocantins.
Telefone de Contato: (63) 3412-5572
Serviços
Serviços por público alvo
Minhas Solicitações
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Notícias
2025
2024
2023
2022
2021
2016
Cidadão
Empresas
Servidor
Turismo Araguaína
Portal
O Prefeito
Telefones Úteis
Downloads
OUVIDORIA DO SUS DE ARAGUAÍNA/TO 156
VTN Municipal de Araguaina
Radares ASTT
Controle de Estoque Farmácias
Leilão Público Araguaína 2023
Formulário de Inscrição da Lei Paulo Gustavo
Concurso Municipal São João do Cerrado
Código de Edificações do Município
Lei Paulo Gustavo
Aldir Blanc
Premiação São João do Cerrado
Qualidade das Águas – Balneabilidade em Araguaína (TO)

Redes Sociais

Prefeitura de Araguaína Prefeitura de Araguaína
Fale Agora Refazer a busca

Link Flutuante