Essas pessoas estão cadastradas junto à Sociedade de Apoio à Luta Pela Moradia do Tocantins e devem comparecer à assembleia na próxima quinta-feira, 3
Por Thatiane Cunha
Foi divulgado no Diário Oficial do Município, do último dia 27, edital de convocação com 654 nomes para assembleia sobre o Residencial Barros I, no Loteamento Primavera. No modelo associativismo, essas famílias foram cadastradas junto à Sociedade de Apoio à Luta Pela Moradia do Tocantins (SALM-TO). A assembleia extraordinária será realizada às 18 horas desta quinta-feira, 3, no Centro Pastoral da Capela São João Batista, localizado à Rua Falcão Coelho, nº 1,340, no Bairro São João.
A assembleia discutirá sobre a escolha dos critérios adicionais para adquirir unidade habitacional; eleição da Comissão de Acompanhamento da Obra (CAO); eleição da Comissão de Representantes do Empreendimento (CRE) e apresentação do projeto técnico social.
As 654 pessoas foram cadastradas por não possuíram imóveis e ter renda até R$ 1.600, conforme critérios do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
Residencial
Nesta etapa, serão construídas 500 casas para o Residencial Barros I, no Loteamento Primavera, ao lado do Residencial Costa Esmeralda, na região norte da cidade. Ao todo, serão duas etapas e um total de 1.000 casas.