Prefeitura pretende ultrapassar 5 mil unidades até o final da gestão. Casas beneficiarão famílias com renda de até R$ 1.600
O Ministério das Cidades autorizou a construção de mais 1.030 casas populares em Araguaína. O anúncio para contratação foi feito ao prefeito Ronaldo Dimas na manhã desta quinta-feira, 26, durante reunião com representantes do Ministério, em Brasília. As unidades serão destinadas a famílias com renda de até R$ 1.600 por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.
“Completamos agora 4.700 casas que serão entregues em nossa gestão. Quase alcançado nosso compromisso de campanha que foram 5 mil unidades habitacionais, o qual pretendemos superar”, afirma o prefeito, que cumpre agenda de trabalho na Capital Federal.
Residencial Lago Azul
Essas novas unidades integrarão o conjunto das 1.500 casas que já foram autorizadas para serem construídas nos setores Lago Azul III e IV, próximo ao setor Nova Araguaína. A solenidade de assinatura de contratos dos setores Lago Azul III e IV aconteceu no último dia 2 de setembro.