Quarta-feira, 01 De Fevereiro De 2023 |    CLIMA: Chuvoso de manha. Aberturas de sol a tarde e pancadas de chuva que vao ata a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 29 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   DAT- Sistema de declação de acidentes astt

Site leilao de Imveis

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (SECOM)

Davi Fernandes de Oliveira

Graduado em Marketing e Gestão de Empresas e Letras/Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), é também pós-graduado em Gestão de Equipes de Comunicação. Atua na área da Comunicação e Marketing desde 1989, com vasta experiência na área publicitária, como redator, editor de vídeo, gestor de emissora, diretor de TV e produção de audiovisual.

Atribuição da Secretaria de Comunicação Social

A pasta tem a reponsabilidade de desenvolver as políticas de comunicação da Prefeitura de Araguaína, gerenciar os sistemas e processos de comunicação, além dos contratos publicitários de acordo com a Lei Federal 12.232/2010. A secretaria ainda zela pela transparência na transmissão das informações de caráter público, promovendo a divulgação dos programas desenvolvidos pela Prefeitura e efetivando o trabalho de relacionamento com os meios de comunicação, formadores de opinião e o público em geral

A equipe tem a atribuição de prestar serviços de assessoria de imprensa ao prefeito, secretarias e demais órgãos municipais da administração direta e indireta. É também de competência da pasta fazer a gestão da marca da Prefeitura, planejar e conceituar campanhas publicitárias, definir padrões de comunicação, estabelecer regras para a inserção de conteúdos e gerenciar as informações das redes sociais e Portal da Prefeitura.

Endereço:

Avenida José de Brito, 728, Setor Anhanguera