Segunda-feira, 16 De Maio De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

SECRETARIA MUNICIPAL  DO PLANEJAMENTO

André Ribeiro

André de Souza Ribeiro tem 31 anos, natural de Araguaína, é graduado em engenharia civil pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Goiás. É pós-graduado em Docência no Ensino Superior, pelo Instituto UNOPAR, e tem MBA em Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações, pelo Instituto IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação).

O novo secretário já atuou como engenheiro na Prefeitura de Piçarra, no Pará, e na Funasa (Fundação Nacional da Saúde), órgão em que acompanhava a análise de projetos de infraestrutura em sistemas de água e esgotamento sanitário e de melhorias habitacionais proporcionadas pelo Governo Federal. Em 2015, iniciou na Prefeitura de Araguaína, assumindo em 2019 a chefia do Departamento Municipal de Engenharia e, em 2020, tornou-se secretário executivo do Planejamento.

Atribuições da Secretaria do Planejamento

A secretaria tem como atribuições realizar o planejamento urbano de curto, médio e longo prazo do Município, revisar o Plano Diretor e planos setoriais, elaborar projetos, gerenciar ordenamento do solo e modernização e inovações tecnológicas.

Serviços Disponíveis:

Atendimento ao Contribuinte,  Alvará DE Construção, Habite-se, Desmembramento/Remembramento, Título,Definitivo de   imóvel, Averbação, Retificação de lote, Fiscalização Topográfica, Fiscalização de obras, Certidão de  uso de solo,  Parecer  de cação de  imóveis.

Endereço:

Avenida José deBrito, 728 | 77.818-530 |  (63) 3411-7048

Horário de atendimento:

8h às 12h / 14h às 18h

Telefones:

(63) 3411-7012, (63) 3411-7135, (63) 9 9973-9790.