Sexta-feira, 24 De Setembro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 23ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

SECRETARIA MUNICIPAL  DO PLANEJAMENTO

Frederico Prado

Engenheiro civil e engenheiro de Segurança do Trabalho pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), pós-graduado em estruturas e fundações na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Desde 2009 trabalhou na iniciativa privada. Foi superintendente na Secretaria do Planejamento e Tecnologia desde 2013.

Atribuições da Secretaria do Planejamento e Tecnologia

A secretaria tem como atribuições realizar o planejamento urbano de curto, médio e longo prazo do Município, revisar o Plano Diretor e planos setoriais, elaborar projetos, gerenciar ordenamento do solo e modernização e inovações tecnológicas.

Serviços Disponíveis:

Atendimento ao Contribuinte,  Alvará DE Construção, Habite-se, Desmembramento/Remembramento, Título,Definitivo de   imóvel, Averbação, Retificação de lote, Fiscalização Topográfica, Fiscalização de obras, Certidão de  uso de solo,  Parecer  de cação de  imóveis.

Endereço:

Avenida José deBrito, 728 | 77.818-530 |  (63) 3411-7048

Horário de atendimento:

8h às 12h / 14h às 18h

Telefones:

(63) 3411-7012, (63) 3411-7135, (63) 9 9973-9790.