Domingo, 01 De Agosto De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

FUNDAÇÃO DE ATIVIDADE MUNICIPAL COMUNITÁRIA – FUNAMC

Neif Gomes

Graduado em odontologia pelo ITPAC, em Araguaína, pós-graduado em ortodontia pela ABO-imperatriz (MA), exerceu diversas atividades profissionais. Atuou como servidor público em Açailândia (MA), trabalhou no setor público e privado como cirurgião dentista, serviu a coordenação de saúde bucal da Secretaria da Saúde de Araguaína e obteve experiência em serviço social como secretário executivo da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação de Araguaína.

Atribuições da FUNAMC

Desenvolver e executar ações e serviços sociais e de ação comunitária, de saúde e apoio à saúde, de educação para pessoas de baixa renda na cidade.

Endereço:

Rua Humberto de Campos, 508, Bairro São João.

Horário de atendimento:

8h às 12h / 14h às 18h