Quarta-feira, 08 De Fevereiro De 2023 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 31 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   DAT- Sistema de declação de acidentes astt

Site leilao de Imveis

SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA

Frederico Prado

Engenheiro civil e engenheiro de Segurança do Trabalho pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), pós-graduado em estruturas e fundações na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Desde 2009 trabalhou na iniciativa privada. Foi secretário na Secretaria do Planejamento e Tecnologia de 2015 a 2022.

Atribuições da Secretaria da Infraestrutura

A secretaria é responsável por elencar as prioridades das obras públicas e serviços urbanos. Examinar a execução dos projetos em vias e logradouros, autorizar a ocupação das vias públicas e realizar a manutenção preventiva de equipamentos urbanos também são atribuições da pasta.

Endereço:

Rua 6, 20, Vila Aliança