Sexta-feira, 01 De Julho De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site inscrição MTB garimpinho

Site leilao de Imveis

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Ana Paula Abadia

É administradora, formada pela Universidade Luterana de Palmas (Ulbra) em 2000. Possui especializações em Saúde Pública com Ênfase em Saúde Coletiva e da Família (Faculdade Itop), Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde (Instituto Sírio-Libanês) e Qualificação de Gestores do SUS (Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca), entre outros cursos de aperfeiçoamento em saúde pública. É servidora da Secretaria Municipal da Saúde desde 2014, onde desenvolveu atividades na Superintendência da Atenção Básica (2014 a 2015), foi diretora de Atenção Especializada (2015 a 2018) e superintendente de Atenção Especializada (2018 a 2020) e é secretária da Saúde desde março de 2020.

Atribuições da Secretaria da Saúde

É responsabilidade da secretaria planejar e executar políticas públicas da área da saúde, gerir e regular serviços próprios e conveniados. O órgão garante o cuidado integral dos cidadãos na saúde básica, desde o nascimento até a melhor idade. A pasta também está incumbida de desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária, epidemiológica e saúde do trabalhador.

Endereço:

Rua 7 setembro, 555, Centro