Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura apoia ciclista araguainense em mais uma disputa internacional

Publicado: Data: 04/03/2015 Autor: Ascom

O atleta Aurélio Machado participará de competição realizada no sul do país no próximo dia 8

Com apoio da Prefeitura, o ciclista araguainense Aurélio Machado embarca na noite desta quarta-feira, 4, rumo ao Estado de Santa Catarina para disputar o 5º Desafio Serra do Rio Rastro. A competição acontecerá no próximo dia 8 de março nos municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra e contará com mais de mil atletas inscritos.  “Venho treinando desde janeiro para esta prova duríssima na estrada mais espetacular do mundo”, aponta o atleta.

Aurélio irá disputar na categoria Master B 40/44 e terá de percorrer 24,6 km. “O trecho é curto, mas você sobe de 200 metros de altitude para mais de 1.400 metros sem parar. É coisa demais!”, explica o ciclista.

Serão 13 categorias participando, entre masculinas e femininas, todas com premiação para os cinco primeiros colocados.

Conquistas

Em 2014, Aurélio Machado foi campeão Tocantinense Contra Relógio, campeão da Copa Norte/Nordeste, em Macapá-AP, conquistou o 4º lugar Ranking Brasileiro Master e 6º lugar Pan Americano Master, na Bolívia.

Publicado: Data: 04/03/2015 Autor:Ascom