Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Site leilao de Imveis

Inscrições para Residencial Parque do Lago continuam abertas para servidores

Publicado: Data: 25/02/2015 Autor: Ascom

Serão construídas 876 moradias para servidores selecionados no Programa Casa Para Quem Precisa em Araguaína

Os servidores públicos municipais, estaduais e federais, efetivos, comissionados ou contratados, ainda podem se inscrever para aquisição de sua casa própria no Residencial Parque do Lago, em Araguaína. Os servidores interessados devem se apresentar no escritório da FAZ – Correspondente Imobiliário da Caixa, localizado na Rua Ademar Vicente Ferreira, no Centro da cidade, em frente ao Banco do Brasil, em horário comercial. Serão construídas 876 moradias; o número de servidores que ultrapassar o total dessas casas ficará no cadastro reserva.

Para efetivar a inscrição, o servidor deve levar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de Estado Civil (Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio), os dois últimos comprovantes de renda, comprovante de endereço, Carteira de Trabalho (para o servidor que já tiver o documento), PIS/PASEP, Título de Eleitor e Declaração de Imposto de Renda.

Após a entrega dos documentos e dos interessados definirem qual tipo de modelo de casa, a Caixa fará análise do cadastro dos servidores. Se tudo tiver de acordo com os requisitos estabelecidos pela instituição financeira, o cadastro é aprovado e o servidor é convocado para dar prosseguimento ao financiamento de sua casa própria.

A Caixa já está analisando o projeto das casas para liberar a primeira etapa do residencial e dar início as obras de construção das unidades, neste primeiro momento estão em análise 151 casas.

Unidades habitacionais
O residencial oferece quatro modelos de casas para os servidores escolherem, de acordo com os valores para cada empreendimento.

A casa tipo 01 tem uma área construída de 61,70 metros quadrados e tem o investimento de R$ 85.395,65. O modelo tipo 02 já possui uma área construída de 65,21 metros quadrados, sendo que o seu investimento é de R$ 90.148,10. A casa tipo 03 possui uma área construída de 71,37 metros quadrados, no valor de R$ 95.600,00. E o modelo tipo 04 tem a área construída de 74,79 metros quadrados e o investimento é de R$ 99.995,00.

Os servidores públicos terão a possibilidade de quitar a residência em um prazo de até 360 meses. Os terrenos foram doados pela Prefeitura e variam de 212,50 a 270 metros quadrados.

O novo setor está localizado estrategicamente entre quatro novos bairros e terá 22 quadras, na outra margem do Rio Lontra. As casas atendem todos os padrões de qualidade e o loteamento contará com pavimentação, creche, escola, unidade básica de saúde (UBS) e Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Além disso, o novo setor ficará na área de abrangência do Anel Viário e da Via Lago.

Parque do Lago
O Parque do Lago é um residencial fruto da parceria entre a Prefeitura de Araguaína e a Caixa Econômica Federal. Do total de vagas, 3% são destinadas a pessoas idosas e 3% são reservadas para deficientes físicos.

Para mais informações, os servidores interessados podem entrar em contato com a FAZ – Correspondente Imobiliário Caixa pelos seguintes telefones: 3415-2483 ou 9292-7272.

Publicado: Data: 25/02/2015 Autor:Ascom