Quinta-feira, 23 De Setembro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 23ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Ronaldo Dimas tem audiências com ministros

Publicado: Data: 06/08/2013 Autor: Ascom

Prefeito está em Brasília, onde se reúne, hoje, com ministros para tratar da liberação de recursos para investimentos nas áreas de esportes, segurança pública e pavimentação

O prefeito Ronaldo Dimas está em Brasília – DF para audiências nesta terça-feira, 6 de agosto, com os ministros  Aldo Rebelo (dos Esportes), Aguinaldo Ribeiro (das Cidades) e também com membros da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Com os ministros, o prefeito vai tratar da liberação de recursos de emendas parlamentares e do PAC – Pavimentação com o Ministério das Cidades.  Na Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, o assunto é a busca de recursos para viabilizar o sistema de monitoramento com câmeras de vigilância de Araguaína.

Acompanham o prefeito nas audiências o senador Vicentinho e o deputado federal César Halum.

Foto: Leyla Mell - Ascom Prefeitura

Publicado: Data: 06/08/2013 Autor:Ascom