Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Três shows encerram programação de Natal em Araguaína

Publicado: Data: 31/12/2014 Autor: Ascom

The Norts, Mastigado da Jumenta e Cristhiano & Rafael se apresentam nesta quarta-feira, 31, na Praça das Nações.

As atividades do Natal em Araguaína para este final de ano prometem agradar os araguainenses com shows musicais. O destaque da programação vai para o show da banda ‘The Norths’, de rock. Na mesma noite, sobe no palco montado na praça a dupla Cristhiano & Rafael, que emociona o público com o repertório do sertanejo universitário. Para tocar o melhor do forró, a banda Mastigado da Jumenta finaliza a programação. O evento acontece na Praça das Nações, a partir das 20 horas.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, preparou uma vasta programação para celebrar o fim do período natalino e a passagem para o ano novo. Toda a programação será gratuita.

A população pode esperar um verdadeiro show de talento e tradição, encerrando as festividades do período natalino. Várias fotos e “selfies” foram registrados pelas câmeras dos araguainenses e turistas de diversos lugares, principalmente no principal ponto da decoração, a Praça das Nações, que permanece ornamentada até o dia 06 de janeiro. “As apresentações especiais em comemoração ao final de ano devem reunir um público de aproximadamente 3 mil pessoas”, estima o secretário da Cultura, Willamas Ferreira.

Publicado: Data: 31/12/2014 Autor:Ascom