Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Ensaios gerais da Cantata acontecem nesta segunda e terça

Publicado: Data: 15/12/2014 Autor: Ascom

As 500 vozes irão se reunir pela primeira vez para dar uma mostra do que será o espetáculo

Os ensaios gerais para realização da 1ª Cantata de Natal Vozes do Amanhã acontecerão nos dias 15 e 16, nesta segunda e terça-feira, às 7h30, na Praça das Bandeiras. Pela primeira vez, os alunos das 20 escolas municipais que comporão as 500 vozes do coral ensaiarão juntos. “Estaremos acertando os detalhes e dando uma amostra do que será o espetáculo”, aponta o secretário municipal da Educação, Jocirley Oliveira.

Para o repertório da composição vocal, foram escolhidas 10 músicas cristãs, que retratam o cenário do nascimento de Cristo de maneira singela e vão desde as tradicionais baladas natalinas até clássicos da música popular brasileira, sempre com mensagens de otimismo.

O espetáculo, que terá duração de 40 minutos, será realizado no dia 18, na Praça das Nações, regido pelo maestro regente Cristiano de Sousa Cabral durante as apresentações da Vila de Natal.

Os preparativos para a 1ª Cantata de Natal começaram ainda em agosto, com a capacitação dos alunos nas aulas do Programa Mais Educação. O evento está sendo organizado pelas Secretarias Municipais da Educação e do Esporte, Cultura e Lazer.

Publicado: Data: 15/12/2014 Autor:Ascom