Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Ciclista araguainense participa de competição na Amazônia

Publicado: Data: 20/08/2014 Autor: Ascom

Com apoio da Prefeitura de Araguaína, o atleta Aurélio Machado participa de prova no da Copa Norte-Nordeste, no Amapá (AP).

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apoia o ciclista araguainense Aurélio Machado, a participar da Copa Norte-Nordeste, entre os dias 22 e 24 de agosto, em Macapá (AP). Aurélio é o 3º lugar do ranking brasileiro da categoria Master B1, em que participam competidores de ciclismo com idade entre 40 e 44 anos. Atualmente, o atleta está com 211 pontos na tabela.

Para esta competição, Machado foi convidado a compor a Equipe Tocantinense de Ciclismo que lutará para obter uma boa classificação na competição, que vale 45 pontos no ranking nacional. Cada competidor soma pontos para a equipe e individual.

Aurélio vem treinando diariamente a fim de levar o nome de Araguaína e representar positivamente o Tocantins nas provas. Além do apoio da Prefeitura de Araguaína, Aurélio conta também com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), empresa Luminari, Lojas Nosso Lar, MVL Construções e Casa Natural.

Publicado: Data: 20/08/2014 Autor:Ascom