Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura apoia e participa de Torneio de Futebol Society em Araguaína

Publicado: Data: 19/08/2014 Autor: Ascom

As partidas acontecem no campo do quartel da PM e a premiação para o primeiro lugar será de R$ 500,00 e troféus.

Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, apoia e participa do Torneio de Futebol Society Dia do Soldado, que será realizado de 20 a 26 de agosto, a ser realizado no campo de futebol do 2º Batalhão de Polícia Militar de Araguaína. O evento organizado em parceria com a Seção de Esportes da Polícia Militar da cidade, além do apoio financeiro, conta com um time formado pelos servidores da Secretaria da Cultura.

O campeonato terá um total de duas chaves (A e B), semifinal e final.  Os atletas da secretaria de Cultura abrem a Chave A no dia 20, contra o time da Banda de Música da PM. O grupo retorna nos dias 21 e 22 de agosto, para enfrentar, respectivamente, Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e Companhia Independente de Polícia Militar Rodoviária e Ambiental (CIPRA). A grande final acontece no dia 26, no campo do quartel.

Premiação

Vale lembrar, que as equipes do Torneio deverão ser formadas por um número mínimo de oito atletas e máximo de 12, sendo a composição básica do time de sete jogadores, dos quais seis na linha de frente e um goleiro. A premiação para os primeiro lugares será: troféu e R$ 500,00 (em dinheiro) para o time campeão; troféu e RS 300,00, para o vice-campeão, e medalhas para o goleiro menos vazado, artilheiro do Torneiro e o melhor jogador da competição.

Publicado: Data: 19/08/2014 Autor:Ascom