Terça-feira, 07 De Dezembro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeito apresenta resultado dos 120 dias de gestão em Araguaína

Publicado: Data: 10/04/2014 Autor: Ascom

Evento mostrará as ações realizadas, o planejamento para os próximos anos e também marcará o início do PPA Cidadão – No Seu Bairro, a decisão é sua.

Durante sete dias, a prefeitura de Araguaína irá percorrer sete bairros de Araguaína para apresentar um balanço das ações realizadas nos 120 primeiros dias da gestão do prefeito Ronaldo Dimas. Além da prestação de contas, os araguainenses conhecerão os projetos que estão em desenvolvimento, os planos para os quatro anos de gestão e ainda poderão contribuir com sugestões para a construção do PPA Cidadão 2014-2016.

Nesta gestão, o Plano Plurianual - PPA recebe um novo slogan, “No seu bairro, a decisão é sua”. O objetivo é que a comunidade ajude a gestão púbica a levantar as demandas conforme as carências de cada bairro. O Prefeito Ronaldo Dimas, no dia 12 de abril, em reunião no CCABA, já adiantou essa nova proposta com os líderes de cada setor. Ficou acordado que cada líder levará a demanda da sua região para ser apresentada neste evento.

O prefeito considera como positivos os primeiros 120 dias, período em que a prefeitura aproveitou para organizar a casa, recuperar parcialmente a saúde financeira do município, realizar obras emergenciais, planejar ações e captar recursos. "Realizamos tudo isso simultaneamente e ainda conseguimos realizar a maior operação de limpeza que esta cidade já viu", avalia o prefeito Ronaldo Dimas que pretende também anunciar nos próximos dias diversas ações que vão marcar o início da grande transformação pela qual a cidade vai passar.

“Encontramos Araguaína com muitos problemas estruturais e sociais. As fortes chuvas também foram um agravante para a recuperação das vias. Tivemos que tomar decisões emergenciais para não causar mais transtornos à população. Porém, nosso trabalho é realizado com planejamento, pensando a longo prazo e no melhor para a cidade. Para acompanhar os projetos e contribuir com a nossa cidade, convido todos araguainenses para participar dos eventos perto da sua casa”.

120 Dias – Trabalhando e Planejando o Futuro!

PPA Cidadão 2014/2016 – No seu bairro, a decisão e sua!

Atração Cultural (Secretaria Cultura, Esporte e Lazer)

Abertura locutor/mestre de cerimônia

Apresentação Vídeo 120 dias – Trabalhando e Planejando o Futuro

Palestra Motivacional (Omar Hennemann)

• Como funciona a gestão pública;
  • Porque é importante planejar;

Pronunciamento Ronaldo Dimas