Sexta-feira, 20 De Maio De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 16ºC | Máxima: 29 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Audiência pública será realizada para discutir sobre estrutura de escolas e creches municipais

Publicado: Data: 23/06/2014 Autor: Ascom

Debate está marcado para esta sexta-feira, dia 27 de junho, no auditório do Itpac, a partir das 8 horas, com a presença do promotor Sidney Fiori Júnior.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta sexta-feira, dia 27 de junho, a partir das 8 horas, uma audiência pública no auditório do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac). Esta audiência será para debater sobre a estrutura física das escolas e creches do Município, quais os investimentos e melhorias realizados nas unidades e o que ainda precisa ser feito.

A audiência foi a pedido do Ministério Público Estadual, por meio do promotor Sidney Fiori Júnior, para pontuar sobre as ações do Município em relação a infraestrutura das unidades de ensino em Araguaína. Foram convidados a participarem do debate membros do Conselho Tutelar, pais, alunos e toda a comunidade. A audiência será das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Serviço

O quê: Audiência Pública sobre estrutura física das escola e creches do Município

Onde: auditório do Itpac – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos

Quando: 27 de junho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas