Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Site leilao de Imveis

Prefeitura realiza sorteio do empreendimento habitacional Construindo Sonhos

Publicado: Data: 16/06/2014 Autor: Ascom

Sorteio será para definir os endereços dos contemplados nas unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, marcado para esta quarta-feira, dia 18, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do bairro São João.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realiza nesta quarta-feira, dia 18 de junho, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do bairro São João, o sorteio dos endereços dos contemplados no empreendimento residencial Construindo Sonho. Esta é mais uma etapa que está sendo concluída pela Secretaria, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), dentro do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.

São 416 unidades habitacionais que devem ser entregues em julho desse ano. De acordo com a legislação, deste total serão beneficiados 3% de idosos, 3% de doentes crônicos e 3% de deficientes físicos.

A relação dos beneficiários neste empreendimento será publicada no Diário Oficial do Municipal desta segunda-feira, dia 16. Os contemplados devem estar presentes no dia do sorteio, para confirmação do mesmo e dar prosseguimento as próximas etapas.

Construindo Sonho

As obras do residencial iniciaram-se em março de 2012. A partir do início da obra, o processo para a seleção dos beneficiários foi seguindo cada etapa estipulada pelo programa Minha Casa Minha Vida. A lista dos pré-selecionados foi divulgada no Diário Oficial do Município, no dia 17 de maio de 2013. Em seguida, as pessoas tiveram que apresentar a documentação especificada para que fosse realizada a seleção dos beneficiários. A próxima etapa, após o sorteio dos endereços será a assinatura dos contratos e, em seguida, a entrega das casas.

Publicado: Data: 16/06/2014 Autor:Ascom