Sexta-feira, 19 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Audiência pública para discutir sobre IPTU de Araguaína será realizada na próxima segunda-feira, dia 09

Publicado: Data: 04/06/2014 Autor: Ascom

Debate terá presença do prefeito Ronaldo Dimas, do secretário da Fazenda, Alberto Brito, do promotor Alzemiro Freitas, vereadores e da comunidade, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a Planta Genérica de Valores do IPTU 2014.

Está marcada para a próxima segunda-feira, dia 09, a partir das 19 horas, na Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutzk, localizada na Rua das Jaqueiras, nº 329, Setor Araguaína Sul, outra audiência pública para discutir sobre a Planta Genérica de Valores do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Araguaína. A audiência terá a presença do prefeito Ronaldo Dimas, do secretário da Fazenda, Alberto Brito, do promotor Alzemiro Freitas, vereadores, representantes de entidades civis, como o Conselho Consultivo das Associações de Bairro de Araguaína (CCABA) e OAB – Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção Araguaína e comunidade.

Esta será a segunda audiência a ser realizada pela Prefeitura, com o objetivo de esclarecer as dúvidas sobre a nova Lei do IPTU e a possibilidade de acordo entre o Município e o Ministério Público Estadual visando a retirada da ação judicial. Além disto, informar para a população sobre a perda de receita depois da suspensão do recolhimento e, consequentemente, problemas econômicos ao Município.

A primeira audiência foi realizada no último dia 28 de maio e o prefeito Ronaldo Dimas respondeu a vários questionamentos do público presente. Naquele momento, Dimas destacou que a dúvida maior de todos é qual tabela aplicar para o recolhimento do imposto. “Tanto as entidades, população, como o poder público devem chegar a um consenso para que seja aplicada a forma justa em relação ao IPTU de Araguaína”, ressaltou o prefeito na primeira audiência realizada.

O quê: Audiência Pública sobre IPTU 2014 de Araguaína

Local: na Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutzk, localizada na Rua das Jaqueiras, nº 329, Setor Araguaína Sul

Horário: a partir das 19 horas

Data: 09 de junho, segunda-feira