.: Prefeitura De Araguaina :.
Sexta-feira, 19 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Audiência pública para discutir sobre IPTU de Araguaína será realizada na próxima segunda-feira, dia 09

Publicado: Data: 04/06/2014 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Debate terá presença do prefeito Ronaldo Dimas, do secretário da Fazenda, Alberto Brito, do promotor Alzemiro Freitas, vereadores e da comunidade, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a Planta Genérica de Valores do IPTU 2014.

 

Está marcada para a próxima segunda-feira, dia 09, a partir das 19 horas, na Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutzk, localizada na Rua das Jaqueiras, nº 329, Setor Araguaína Sul, outra audiência pública para discutir sobre a Planta Genérica de Valores do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Araguaína. A audiência terá a presença do prefeito Ronaldo Dimas, do secretário da Fazenda, Alberto Brito, do promotor Alzemiro Freitas, vereadores, representantes de entidades civis, como o Conselho Consultivo das Associações de Bairro de Araguaína (CCABA) e OAB – Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção Araguaína e comunidade.

 

Esta será a segunda audiência a ser realizada pela Prefeitura, com o objetivo de esclarecer as dúvidas sobre a nova Lei do IPTU e a possibilidade de acordo entre o Município e o Ministério Público Estadual visando a retirada da ação judicial. Além disto, informar para a população sobre a perda de receita depois da suspensão do recolhimento e, consequentemente, problemas econômicos ao Município.

 

A primeira audiência foi realizada no último dia 28 de maio e o prefeito Ronaldo Dimas respondeu a vários questionamentos do público presente. Naquele momento, Dimas destacou que a dúvida maior de todos é qual tabela aplicar para o recolhimento do imposto. “Tanto as entidades, população, como o poder público devem chegar a um consenso para que seja aplicada a forma justa em relação ao IPTU de Araguaína”, ressaltou o prefeito na primeira audiência realizada.

 

Serviço

O quê: Audiência Pública sobre IPTU 2014 de Araguaína

Local: na Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutzk, localizada na Rua das Jaqueiras, nº 329, Setor Araguaína Sul

Horário: a partir das 19 horas

Data: 09 de junho, segunda-feira

Publicado: Data: 04/06/2014 Autor:Ascom







voltar