Quarta-feira, 01 De Fevereiro De 2023 |    CLIMA: Chuvoso de manha. Aberturas de sol a tarde e pancadas de chuva que vao ata a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 29 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   DAT- Sistema de declação de acidentes astt

Site leilao de Imveis

Sala do Empreendedor de Araguaína ganha Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Publicado: Data: 02/12/2022 Autor: Ascom

Por Mara Santos | Fotos: Marcos Filho Sandes/Ascom

Além do Selo Prata Referência em Atendimento, Município recebeu o Prêmio Atendimento ao Empreendedor pelo número de atendimentos realizados na Sala do Empreendedor

Araguaína ganhou nesta quinta-feira, 1°, a categoria Prata do Selo Referência em Atendimento concedido pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A premiação contou com a participação de 42 municípios tocantinenses, dentre os quais três receberam o Selo Bronze e quatro o Selo Prata.

O prêmio é um reconhecimento às boas práticas da Sala do Empreendedor, gerida pela Secretaria da Fazenda de Araguaína, que foi reinaugurada em maio de 2019, após ser reformulada.

Os projetos concorrentes à premiação foram avaliados em critérios como desburocratização, atendimento ao MEI (microempreendedor individual), compras públicas, inclusão, governança e inovações tecnológicas, além das capacitações e cursos voltados para as mulheres.

“Este selo representa o que temos buscado de melhor, que é o atendimento de qualidade para aqueles que procuram a Sala do Empreendedor, que saem de lá com a resposta certa, com um resultado positivo. Dessa forma, Araguaína, nossa capital econômica do Tocantins, continua crescendo, gerando oportunidades. E com parceiros como o Sebrae, vamos continuar seguindo para melhorar!”, comemorou o prefeito Wagner Rodrigues.

Prêmio Atendimento ao Empreendedor
Além do Selo Prata, a agente de desenvolvimento Laira Luana Ferreira da Silva recebeu o Prêmio Atendimento ao Empreendedor, pelo maior número geral de atendimentos realizados nas unidades estaduais ao longo do ano.

De janeiro a novembro, a Sala do Empreendedor de Araguaína realizou mais de 20 mil atendimentos como auxílio na formalização, alteração de cadastros, Declaração Anual do DAS/MEI, baixa (extinção), emissão do DAS, parcelamento MEI, auxílio na emissão de nota fiscal de serviço, entre outros. Também é possível obter informações sobre licenciamentos para Microempresas (ME).

“São nessas salas, por meio desses agentes que transformam as ideias dessas pessoas em projetos e transformam os projetos em realidade”, comentou a analista da unidade de relacionamento do Sebrae Nacional, Fabíola da Motta Calazans.

A agente de desenvolvimento Laira Luana Ferreira da Silva recebeu o Prêmio Atendimento ao Empreendedor, pelo maior número geral de atendimentos realizados nas unidades estaduais ao longo do ano

Publicado: Data: 02/12/2022 Autor:Ascom