.: Prefeitura De Araguaina :.
Terça-feira, 24 De Maio De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Creche do Setor Araguaína Sul ainda oferece vagas para educação infantil

Publicado: Data: 23/05/2014 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

O Centro de Educação Infantil oferecerá ensino para cerca de 290 crianças entre seis meses e quatro anos de idade.

 

Continuam abertas as matrículas no CEI Edília Morais Soares para crianças entre dois e três anos de idade. A unidade de ensino, em fase de acabamento, está localizada no setor Araguaína Sul e, depois de concluída, ofertará aprendizado para crianças entre seis meses e quatro anos de vida. 

De acordo com a diretora de Educação Infantil, Nadya Reis, o CEI oferecerá toda estrutura necessária para atender as necessidades dos filhos dos moradores da região sul da cidade. “As salas de aula são espaçosas e a creche tem área de lazer para as crianças, espaço para teatro e conta ainda com muito conforto, diferenciais suficientes para oferecer uma educação de qualidade”, destacou a diretora. 

A nova unidade educacional beneficiará muitas famílias que precisam trabalhar e não tinham onde deixar suas crianças. Como é o caso de dona Joaquina de Lourdes, uma das moradoras do setor, que vê com bons olhos a chegada da unidade. “Com a chegada dessa creche, agora minha menina vai ter um lugar para ficar, enquanto eu trabalho. Graças a Deus!”, agradeceu ela.  

Fase

Além dos pais deixarem seus filhos com segurança na escola, as crianças começam uma nova fase na vida, que é a de construção do conhecimento. “Passo a passo estaremos levando Educação de qualidade a todos os filhos de todos os recantos de Araguaína”, assegurou o secretário de Educação, Jorciley Oliveira, acrescentando que a nova creche deve ser entregue nos próximos dias.

 

Crédito/Foto: Marcos Filho

Publicado: Data: 23/05/2014 Autor:Ascom







voltar