.: Prefeitura De Araguaina :.
Sexta-feira, 01 De Julho De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 33 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site inscrição MTB garimpinho


Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Com andamento de obras no Centro, ASTT divulga novas rotas para o trânsito

Publicado: Data: 23/06/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Interdições na Avenida Primeiro de Janeiro, ruas Rui Barbosa e Sadoc Correia são para continuidade dos trabalhos de implantação de rede de água da BRK e drenagem do Águas de Araguaína

Por Ricardo Sottero - Foto: Reprodução

Nos dias 23 e 24 de junho, a ASTT (Agência Segurança, Transporte e Trânsito) definiu novas rotas alternativas para o trânsito no centro da cidade por causa das obras das redes de água e esgoto da BRK Ambiental, e das obras de drenagem do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína no Centro de Araguaína. As interdições principais serão nas avenidas Primeiro de Janeiro e Tocantins e nas ruas Sadoc Correia e Rui Barbosa.

Águas de Araguaína

A interdição principal está na Av. Primeiro de Janeiro, entre as ruas Voluntários da Pátria e Dois de Julho. A ASTT orienta que os condutores que estiverem transitando pela Av. Primeiro de Janeiro com sentido ao Centro, faça o desvio virando à esquerda na Rua Dois, depois à direta na Av. Tiradentes, seguindo à esquerda pela Rua Um até a Av. Prefeito João de Sousa Lima.

Quem segue pela Av. Prefeito João de Sousa Lima em direção ao Centro precisa fazer o desvio à esquerda na Rua Treze de Maio, podendo virar à direita na Av. Castelo Branco ou na Rua Santa Cruz.

O Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína contempla diversas obras de drenagem, pavimentação, implantação de calçadas com acessibilidade e arborização em vários pontos da cidade. Entre eles está a Via Norte, que fará a ligação de toda a cidade ao Centro. A obra tem o financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF (Corporação Andina de Fomento).

Obras da rede de água

Os outros pontos de interdição serão na Rua Rui Barbosa, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e Das Mangueiras, e na Rua Sadoc Correa, no trecho entre as ruas Falcão Coelho e Rui Barbosa.

Quem transita na Rua Rui Barbosa no sentido da Rua Vinte e Cinco de Dezembro, deverá entrar à direita na Rua Santa Cruz e depois à esquerda na Rua Vinte e Cinco de Dezembro.

Já quem transita na Rua Sadoc Correa poderá desviar à direita na Av. Cônego João Lima ou na Rua Falcão Coelho e em seguida à esquerda na Rua Santa Cruz.

As obras de melhoria e modernização do sistema de abastecimento de água executadas pela BRK Ambiental irão beneficiar mais de seis mil pessoas em Araguaína. Os serviços incluem também a recuperação do asfalto e calçadas.

O Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína contempla diversas obras de drenagem, pavimentação, implantação de calçadas com acessibilidade e arborização em vários pontos da cidade

Publicado: Data: 23/06/2022 Autor:Ascom







voltar