.: Prefeitura De Araguaina :.
Sexta-feira, 01 De Julho De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 33 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site inscrição MTB garimpinho


Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Prefeitura atualiza rotas alternativas de trânsito no Centro da cidade

Publicado: Data: 14/06/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Mudanças são necessárias por causa das obras de modernização do sistema de abastecimento de água e de drenagem nas Avenidas Primeiro de Janeiro, Castelo Branco e Rua Sadoc Corrêa

Por Ricardo Sottero - Foto: Reprodução

O Centro de Araguaína está recebendo obras de implantação e uma nova adutora de água tratada de grande porte e de drenagem profunda nas Avenidas Primeiro de Janeiro, Castelo Branco e Rua Sadoc Corrêa. Para dar mais segurança aos condutores, a ASTT (Agência Segurança, Transporte e Trânsito) atualizou as rotas alternativas para o trânsito na região. 

As novas rotas diante da interdição de duas quadras da Rua Sadoc Corrêa seguem por três sentidos. Quem transita na via poderá desviar à esquerda na Avenida Tocantins e à direita na Rua dos Maçons; ou desviar à direita na Avenida Tocantins e à esquerda na Rua Santa Cruz.

Quem transita pela Rua Treze de Maio poderá pegar à direita na Rua Florêncio Machado e à esquerda na Av. Tocantins; ou à esquerda na Rua dos Maçons e à direita na Av. Cônego João Lima.

Quem vai acessar a Rua Dezenove de Novembro com destino à Rua Treze de Maio, o melhor trajeto é seguir pela Avenida Cônego João Lima e pegar à direita na Rua Quinze de Novembro.

Onde estão as obras
Conforme divulgado pela BRK Ambiental, entre os dias 13 e 16 de junho, as obras seguirão o cronograma a seguir: Rua Sadoc Corrêa, entre avenidas Primeiro de Janeiro e Treze de Maio; e Rua Sadoc Corrêa, Rua Treze de Maio e Avenida Tocantins.

Caso algum morador ou comerciante da região, tenha dúvidas sobre as obras, pode a entrar em contato pelos telefones 0800 644 0195 ou por mensagem via WhatsApp (11) 99988 0001.

Mais obras no Centro
As obras do Projeto Águas de Araguaína continuam em execução na região da Rua Primeiro de Janeiro e Avenida Castelo Branco. A ASTT reforçou as rotas alternativas de trânsito para a região. 

Quem está descendo pela Rua Primeiro de Janeiro em direção ao Centro pode virar à esquerda na Avenida Prefeito João de Sousa Lima e logo em seguida à direita na Rua Treze de Maio até a Rua Santa Cruz, onde é possível virar à direita até a Avenida Cônego João Lima.

Quem está descendo pela Rua Primeiro de Janeiro em direção ao Centro também pode virar à direita na Rua Dois de Julho e seguir até a Rua Rui Barbosa, onde é possível virar à esquerda e seguir para o Centro.

Quem segue pela Avenida Prefeito João de Sousa Lima em direção ao centro precisa virar à esquerda na Rua Treze de Maio e depois segue até a Rua Santa Cruz e de lá para a Av. Cônego.


As obras do Projeto Águas de Araguaína continuam em execução na região da Rua Primeiro de Janeiro e Avenida Castelo Branco. A ASTT reforçou as rotas alternativas de trânsito para a região

Publicado: Data: 14/06/2022 Autor:Ascom







voltar