.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Cantata de Páscoa pretende reunir mais de duas mil pessoas nesta segunda-feira, 11, em Araguaína

Publicado: Data: 11/04/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Com apoio da Prefeitura, evento inédito trará uma programação com 16 momentos divididos entre encenações e músicas a partir das 18h30, no Parque Cimba

Por Adriana Santana - Foto: Reprodução

A partir das 18h30 desta segunda-feira, 11, a Cantata de Páscoa de Araguaína pretende reunir mais de duas mil pessoas no Parque Cimba. Com entrada gratuita, serão 16 momentos de apresentações, entre encenações e um coral com mais de 300 vozes de estudantes do CAA (Colégio Adventista de Araguaína), responsável pela organização do evento, com apoio da Prefeitura.

De acordo com a organização da cantata, inédita na cidade, será uma hora e meia de programação. "As apresentações contarão com uma linguagem totalmente cultural e trarão desde a criação do mundo até a ressurreição de Jesus", explicou o diretor do CAA, Reinan Souza.

A estrutura do evento contará com telão de LED para que todos possam acompanhar em tempo real os detalhes das apresentações, além do cenário e iluminação especiais tendo como fundo as ruínas do parque. 

Programação
Os primeiros oito momentos da programação narrarão a história de Jesus desde o nascimento até o seu batismo. Cada momento trará uma peça teatral seguida da apresentação do coral.

A partir do 9º momento, o espetáculo trará cenas e músicas que representarão da entrada de Jesus em Jerusalém, Santa Ceia, morte até a sua ressurreição, ponto principal do evento.  

As músicas cantadas são bastante conhecidas do público cristão, entre elas “Paixão de Cristo”, “Faz um milagre em mim”, “Pela cruz”, “Vida é tão boa”, “Glória, glória, aleluia!”, “Porque Ele vive!


Todos poderão acompanhar em tempo real os detalhes das apresentações, além do cenário e iluminação especiais tendo como fundo as ruínas do parque

Publicado: Data: 11/04/2022 Autor:Ascom







voltar