Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Cantata de Páscoa pretende reunir mais de duas mil pessoas nesta segunda-feira, 11, em Araguaína

Publicado: Data: 11/04/2022 Autor: Ascom

Com apoio da Prefeitura, evento inédito trará uma programação com 16 momentos divididos entre encenações e músicas a partir das 18h30, no Parque Cimba

Por Adriana Santana - Foto: Reprodução

A partir das 18h30 desta segunda-feira, 11, a Cantata de Páscoa de Araguaína pretende reunir mais de duas mil pessoas no Parque Cimba. Com entrada gratuita, serão 16 momentos de apresentações, entre encenações e um coral com mais de 300 vozes de estudantes do CAA (Colégio Adventista de Araguaína), responsável pela organização do evento, com apoio da Prefeitura.

De acordo com a organização da cantata, inédita na cidade, será uma hora e meia de programação. "As apresentações contarão com uma linguagem totalmente cultural e trarão desde a criação do mundo até a ressurreição de Jesus", explicou o diretor do CAA, Reinan Souza.

A estrutura do evento contará com telão de LED para que todos possam acompanhar em tempo real os detalhes das apresentações, além do cenário e iluminação especiais tendo como fundo as ruínas do parque.

Programação
Os primeiros oito momentos da programação narrarão a história de Jesus desde o nascimento até o seu batismo. Cada momento trará uma peça teatral seguida da apresentação do coral.

A partir do 9º momento, o espetáculo trará cenas e músicas que representarão da entrada de Jesus em Jerusalém, Santa Ceia, morte até a sua ressurreição, ponto principal do evento.

As músicas cantadas são bastante conhecidas do público cristão, entre elas “Paixão de Cristo”, “Faz um milagre em mim”, “Pela cruz”, “Vida é tão boa”, “Glória, glória, aleluia!”, “Porque Ele vive!

Todos poderão acompanhar em tempo real os detalhes das apresentações, além do cenário e iluminação especiais tendo como fundo as ruínas do parque

Publicado: Data: 11/04/2022 Autor:Ascom