Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Inédita, Araguaína terá Cantata de Páscoa que reunirá mais de 300 vozes no Parque Cimba

Publicado: Data: 06/04/2022 Autor: Ascom

Prefeitura apoia o evento que reunirá crianças e adolescentes do Colégio Adventista. O coral irá relatar a morte e ressurreição de Jesus com músicas e encenações no próximo dia 11 às 18h30

Por Thatiane Cunha | Foto: Marcos Sandes/Ascom

Gratuita e aberta ao público, a Cantata de Páscoa reunirá um coral com mais de 300 vozes na noite do próximo dia 11, no Parque Cimba. O evento, realizado pelo CAA (Colégio Adventista de Araguaína), tem o apoio da Prefeitura e trará músicas e encenações feitas por estudantes, que relatarão desde a criação do mundo, nascimento, morte e ressurreição de Jesus.

“É um espetáculo inédito para esta data por mesclar coral e apresentações. Um momento emocionante para reunir as famílias araguainenses. Eventos como esse engrandecem a cultura da nossa cidade. A cantata vem abrilhantar este momento tão esperado pelo público araguainense”, afirmou o secretário da Cultura, Zeca de Oliveira.

O espetáculo será realizado próximo às ruínas do parque. O local servirá de fundo para o palco, que contará com telão de LED e iluminação especial. “Estamos preparando um espetáculo grandioso e cheio de muitas surpresas para os espectadores. O objetivo é levar a mensagem do evangelho de Jesus de uma maneira que possa ser vivida por todos de uma forma única”, adiantou o diretor do CAA, Reinan Souza.

Apresentações
Entre as músicas cantadas pelo grande coral estão “Paixão de Cristo”, “Faz um milagre em mim”, “Pela cruz”, “Vida é tão boa”, “Glória, glória, aleluia!”, “Porque Ele vive!”, além de outras conhecidas do público.

As encenações serão realizadas junto com as músicas e relatarão trechos dos principais milagres de Jesus, seu batismo, prisão, crucificação e ressurreição.

Publicado: Data: 06/04/2022 Autor:Ascom