.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Inédita, Araguaína terá Cantata de Páscoa que reunirá mais de 300 vozes no Parque Cimba

Publicado: Data: 06/04/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Prefeitura apoia o evento que reunirá crianças e adolescentes do Colégio Adventista. O coral irá relatar a morte e ressurreição de Jesus com músicas e encenações no próximo dia 11 às 18h30

Por Thatiane Cunha | Foto: Marcos Sandes/Ascom

Gratuita e aberta ao público, a Cantata de Páscoa reunirá um coral com mais de 300 vozes na noite do próximo dia 11, no Parque Cimba. O evento, realizado pelo CAA (Colégio Adventista de Araguaína), tem o apoio da Prefeitura e trará músicas e encenações feitas por estudantes, que relatarão desde a criação do mundo, nascimento, morte e ressurreição de Jesus.

“É um espetáculo inédito para esta data por mesclar coral e apresentações. Um momento emocionante para reunir as famílias araguainenses. Eventos como esse engrandecem a cultura da nossa cidade. A cantata vem abrilhantar este momento tão esperado pelo público araguainense”, afirmou o secretário da Cultura, Zeca de Oliveira.

O espetáculo será realizado próximo às ruínas do parque. O local servirá de fundo para o palco, que contará com telão de LED e iluminação especial. “Estamos preparando um espetáculo grandioso e cheio de muitas surpresas para os espectadores. O objetivo é levar a mensagem do evangelho de Jesus de uma maneira que possa ser vivida por todos de uma forma única”, adiantou o diretor do CAA, Reinan Souza.

Apresentações
Entre as músicas cantadas pelo grande coral estão “Paixão de Cristo”, “Faz um milagre em mim”, “Pela cruz”, “Vida é tão boa”, “Glória, glória, aleluia!”, “Porque Ele vive!”, além de outras conhecidas do público.

As encenações serão realizadas junto com as músicas e relatarão trechos dos principais milagres de Jesus, seu batismo, prisão, crucificação e ressurreição.

 

Publicado: Data: 06/04/2022 Autor:Ascom







voltar