.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 15 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Araguaína terá aulão de zumba e outras atividades em comemoração ao Dia das Mulheres

Publicado: Data: 09/03/2022 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Nos dias 10 e 11, nesta quinta e sexta-feira, haverá palestras, teatro, apresentações musicais, oficinas e outras atrações gratuitas na Praça CEU

Por Giovanna Hermice - Foto: Marcos Sandes/Ascom

Araguaína irá realizar uma programação cultural e esportiva em comemoração ao Dia das Mulheres. O evento será nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), que fica no Setor Araguaína Sul. Estão previstas palestras, aulas de dança, teatro, oficina de doces, além de apresentações musicais e workshop.
 
O Dia das Mulheres Praça CEU contará com uma programação de 20 atividades diferentes. A Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer estima beneficiar, nos dois dias, 200 moradoras do Setor Araguaína Sul e bairros próximos a praça.
 
“A mulher exerce um papel fundamental na sociedade, por isso queremos fazer o convite para todas as mulheres, principalmente dos setores da região, como Cimba, Raizal, Tereza Hilário Ribeiro e Imaculada Conceição para estarem participando conosco dessa homenagem”, convidou o secretário Zeca de Oliveira.
 
Primeiro dia
Na quinta-feira, 10, a abertura será realizada ao som da dupla Kelson e Mateus, às 8h30, em seguida, uma roda de conversa sobre o Trabalho Infantil espera a comunidade às 9 horas. O primeiro dia continua animado com a música do DJ Pepeu e a programação da manhã será finalizada com uma palestra da psicóloga Eunice Albano, às 10 horas, sobre o Papel da Mulher na Sociedade.
 
No período da tarde, o evento será retomado às 14 horas com o Projeto Fênix da Polícia Civil, que contará com palestra para orientar as mulheres como denunciar a violência doméstica. Às 15h30, um workshop sobre autoestima da mulher por meio da maquiagem será ministrado e o encerrando da programação do dia, às 16h30, terá mais uma vez a dupla Kelson e Mateus.
 
Segundo dia
O segundo dia de evento, sexta-feira, 11, terá muita música, esporte e dança, além da programação iniciar mais cedo e seguir até a noite. A primeira atração será na quadra, às 7h30, com o DJ Edilson Coelho, e em seguida haverá uma partida amistosa de futsal feminino, mais a música com a cantora Amanda Leite e para finalizar a manhã, às 10 horas, uma oficina de Dança e Expressão Corporal com o professor João Vitor.
 
Durante a tarde, uma apresentação teatral espera as mulheres no auditório às 14 horas, em seguida, no mesmo local, uma oficina de doces. Das 16h30 às 19 horas, muita música vai rolar com Dj Charles, Candeia CIA de Dança, Renan Aguiar e Dj Rogério. A programação segue às 19 horas, será promovido um aulão de zumba e para finalizar um sorteio de brindes pela participação do evento.

Publicado: Data: 09/03/2022 Autor:Ascom







voltar