Quarta-feira, 01 De Fevereiro De 2023 |    CLIMA: Chuvoso de manha. Aberturas de sol a tarde e pancadas de chuva que vao ata a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 29 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   DAT- Sistema de declação de acidentes astt

Site leilao de Imveis

Reciclarte abre novas vagas para mais de 20 cursos gratuitos

Publicado: Data: 24/01/2022 Autor: Ascom

Início das aulas está previsto para o dia 1º de fevereiro e as modalidades vão desde aulas de violino a artesanato

Por Felipe Maranhão | Foto: Marcos Sandes / Ascom

A Reciclarte (Escola de Artes de Araguaína) anunciou o início do período de matrículas para alunos novatos que queiram ingressar em um dos 22 cursos gratuitos oferecidos pela instituição. Ao todo, serão disponibilizadas 212 vagas distribuídas em diversas modalidades ligadas às artes, como aulas de teoria musical, violino, balé e oficinas de artesanato.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 24, e ficarão abertas até o preenchimento das vagas. Para fazer a matrícula é necessário procurar a sede da instituição, localizada na Rua Sabiá, no Setor Maracanã, das 7 às 12 horas e das 13 às 18 horas, apresentando os documentos pessoais e um comprovante de residência.

Este ano, também será possível fazer a inscrição para os cursos na Igreja Congregação Monte Sinai, localizada na Rua Quatorze, Setor Morada do Sol 2, onde será montado um subnúcleo da Escola de Artes, oferecendo também alguns cursos à comunidade.

A escola
A Reciclarte de Araguaína conta com salas para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas, oferecendo instrumentos, equipamentos e materiais didáticos. O prédio conta ainda com um galpão, oficina de produção, banheiros, área de lazer, jardim e cozinha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3413-1295, em horário comercial.

Publicado: Data: 24/01/2022 Autor:Ascom