Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Prefeitura de Araguaína realiza curso de pintura em tecido

Publicado: Data: 05/05/2014 Autor: Ascom

Objetivo do curso é oferecer um aperfeiçoamento técnico e dar uma oportunidade para as mães de adquirirem uma renda extra às famílias.

A prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, inicia nesta segunda, 05, o curso de pintura em tecidos, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS III), localizado na Rua Liberdade, Setor Noroeste. O curso acontece em dois horários, às 09 horas da manhã e às 15 horas.

Durante o curso, devem ser ensinadas várias técnicas de pintura em tecido, como tingimento, lixa e pinturas de animais, flores, frutas e objetos, que podem ser fixados em toalhas, blusas e guardanapos. O curso serve para aperfeiçoamento técnico e dará oportunidade das mães de adquirir uma renda extra às famílias. No enceramento da capacitação haverá também a exposição do material feito pelas participantes.

Publicado: Data: 05/05/2014 Autor:Ascom