Segunda-feira, 15 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Araguaína para Cristo será realizado neste sábado, 11, na Via Lago

Publicado: Data: 07/12/2021 Autor: Ascom

Evento contará com a participação de artistas locais e nacionais da música gospel, como Midian Lima, Jessé Aguiar e Davi Sacer

Por Thatiane Cunha | Foto: Marcos Sandes/Ascom

O Araguaína para Cristo reunirá grandes nomes da música gospel neste sábado, 11, a partir das 18 horas, na Via Lago. O evento contará com a participação de artistas locais e nacionais, como Midian Lima, Jessé Aguiar e Davi Sacer, e faz parte das comemorações dos 63 anos de Araguaína.

De acordo com a comissão organizadora do Araguaína para Cristo, composta por pastores de diversas igrejas evangélicas da cidade, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer, o tema do evento é "Gratidão" e espera atrair todos os públicos.

“Entendemos que gratidão é um sentimento que move todas as pessoas independente de classe social ou religião”, declarou o bispo Fabricio Martins.

Ainda segundo a organização, a programação busca celebrar as bênçãos dadas por Deus durante o ano diante do grave cenário de pandemia vivido pela população nos anos de 2020 e 2021.

"O momento é de união e superação após dois anos de sofrimento com vidas perdidas para a covid-19”, afirmou o prefeito Wagner Rodrigues, acrescentando que “em Araguaína estamos vivendo um momento melhor. De coração, como forma de gratidão a Deus, por tudo o que fez por nossa cidade neste ano, estamos fazendo este evento de agradecimento”.

Atrações
Durante a cerimônia de lançamento do Araguaína para Cristo, realizada no último dia 1º, foram apresentadas as atrações, entre elas o cantor Davi Sacer, dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de norte a sul do País, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

A cantora Midian Lima também se apresentará e é um dos maiores nomes da música cristã do País. A cantora tem construído uma surpreendente e consistente história musical. Com mais de 232 milhões de visualizações no YouTube só nos últimos 12 meses e trará músicas como “Jó”, “Prioridade”, “Não Pare”, “Aguenta Coração”, “Sou Teu Deus” e os singles em espanhol “Job” e “No Pares”.

O cantor Jessé Aguiar, que faz parte do movimento de fortalecimento do gospel, com apenas 18 anos, consegue se consolidar como um dos destaques do estilo alcançando por quase uma semana o topo do Top Viral Brasil Spotify. O lançamento de “Alívio”, música de trabalho, levou Jessé a capa das playlists Gospel Acústico, Revelação Gospel e Sucessos Gospel.

O Araguaína para Cristo será no calçadão da Via Lago, maior cartão postal da cidade, e terá duração de seis horas.

Dia 11 (sábado)

18h – Abertura com louvor local;