Terça-feira, 24 De Maio De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura inicia compra de móveis para unidades de ensino no Costa Esmeralda

Publicado: Data: 16/04/2014 Autor: Ascom

Educação recebe chaves da creche e da escola. O objetivo é que as duas unidades ofereça acesso a mais de 900 alunos da comunidade.

A creche e a escola do empreendimento Costa Esmeralda já foram concluídas e o município já está providenciando a compra dos móveis e equipamentos necessários para o funcionamento das unidades de ensino, como carteiras, mesas e computadores. A creche tem quatro salas de aula, uma cozinha e uma ampla área de lazer. Já a escola contabiliza 12 salas de aula, cozinha, administrativo, biblioteca e uma quadra coberta com vestiários e banheiros próprios, bem como sala para reunião e depósito para materiais esportivos. O objetivo é que as duas unidades ofereça acesso a mais de 900 alunos da comunidade e que eles desfrutem de um ambiente agradável, confortável e com a estrutura necessária para oferecer uma educação com qualidade aos alunos, professores e demais servidores.

Getúlia Andrade sabe dos benefícios de ter uma escola próximo de casa. “Meu filho pequeno Eduardo estava sem estudar. Agora ele vai pra escola e eu vou para meu trabalho, tranquila”, disse a dona de casa. Nesta quarta, 16, o secretário municipal de Educação, Jocirley Oliveira, recebeu as chaves das novas unidades da empresa responsável pelas obras dos prédios públicos no loteamento, a ENCAM. “Nossa gente merece ter acesso à escola, à creche e à prática esportiva”, finalizou.

Publicado: Data: 16/04/2014 Autor:Ascom