Sexta-feira, 19 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Conhecendo a gestão: Israel Gomes é o secretário de Governo de Araguaína

Publicado: Data: 17/06/2021 Autor: Ascom

“É uma pasta estratégica, que tem a missão de intermediar o relacionamento entre Executivo e Legislativo Municipal”, definiu o secretário

Por Leide Mendes | Fotos: Marcos Sandes/Ascom

O secretário municipal de Governo, Israel Gomes, é o 15º gestor da série “Conhecendo a gestão” de Araguaína, que pretende aproximar a população dos secretários, conhecendo seus currículos e as funções de suas pastas.

Natural de Araguaína, possui graduação em pedagogia pela Faculdade AD1 de Taguatinga (DF). De acordo com Israel, ele foi o terceiro vereador mais votado na legislatura 2017 a 2020, atuou como 1º secretário e relator da Comissão de Finanças e orçamento da Câmara Municipal no período de 2019 a 2020.

Israel afirma que, dentre as atribuições da pasta, pode destacar o papel de oferecer diretrizes gerais e prioridades de ação, além de fazer uma interlocução que leve o Legislativo e o Executivo a fazerem um trabalho conjunto por todo o Município.

“Me coloco à disposição para intermediar o relacionamento entre os dois poderes que regem a municipalidade, para que eles caminhem juntos, tendo em vista o desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou o secretário.

Atribuições da secretaria
A Secretaria de Governo assessora o prefeito nos relacionamentos com outras instâncias de poder político, como a Câmara Municipal, Governo do Estado, movimentos sociais, entidades, associações e demais organizações, governamentais ou não.

Publicado: Data: 17/06/2021 Autor:Ascom