Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Araguainense lidera o ranking nacional de Ciclismo

Publicado: Data: 24/03/2014 Autor: Ascom

Com 162 pontos, Aurélio ocupa a primeira posição na lista dos atletas com idade entre 40 e 44 anos.

O atleta araguainense Aurélio Machado da Silva está no topo da lista dos ciclistas que mais se destacaram na categoria Estrada Master B1 em todo o Brasil. Atualmente, Aurélio tem 162 pontos e ocupa a primeira posição na classificação dos atletas que tem idade entre 40 e 44 anos. Elaborada pela Confederação Brasileira de Ciclismo, ele é o único tocantinense que ocupa uma posição na lista.

Presença confirmada em todas as competições atualmente, Aurélio participou de eventos de ciclismo em Macapá (AP), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Aracaju (SE), onde, nas quatro, o atleta conquistou o 1º, 4º, 6º e 6º lugar, respectivamente. “O esforço, a dedicação e o patrocínio são fatores essenciais para que eu nunca deixe de treinar. Minha maior motivação é representar bem nosso Estado e nossa cidade em todas as regiões do Brasil”, destacou Aurélio.

Copa

A 3ª etapa da Copa Rio de Janeiro em Angra dos Reis/Mangaratiba (RJ) será a próxima competição que Aurélio irá participar no dia 13 de Abril. O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. “Quero ficar em uma das primeiras colocações, para, assim, poder pontuar novamente na lista de classificação da Confederação Brasileira de Ciclismo” finalizou.

Contato para entrevista:

Aurélio Machado: (63) 9221-1003 (Claro) / 8112-9411 (TIM)

Publicado: Data: 24/03/2014 Autor:Ascom