.: Prefeitura De Araguaina :.
Sábado, 20 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda feira, 14, véspera do feriado do padroeiro da cidade

Publicado: Data: 10/06/2021 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Com o decreto publicado no Diário Oficial do Município, os órgãos públicos municipais não terão expediente, com exceção dos serviços essenciais e a vacinação contra a covid-19

Por Felipe Maranhão | Foto: Marcos SAndes / Ascom

A Prefeitura de Araguaína publicou nessa quinta-feira, 10, um decreto estabelecendo ponto facultativo na próxima segunda-feira, 14, véspera do feriado que homenageia o Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade. Na data, o atendimento ao público nos órgãos municipais, resguardados os de caráter essencial, segue suspenso, no entanto, o atendimento por meio de telefones, e-mails ou outras ferramentas está mantido.

Entre os serviços essenciais que continuarão funcionando normalmente estão a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Araguaína, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Hospital Municipal de Campanha e o Hospital Municipal Infantil Eduardo Medrado, além das unidades de referência para o atendimento de pacientes com covid-19.

Os serviços online oferecidos pelas secretarias do município continuarão disponíveis por meio do site da Prefeitura de Araguaína, http://araguaina.to.gov.br/.

Durante os dias 14 e 15, a Secretaria da Saúde de Araguaína também continuará fazendo a vacinação dos grupos prioritários contra a covid-19. 

Dia do Padroeiro de Araguaína
O feriado municipal de 15 de junho foi instituído pela Lei n° 1508, de 1994. A data marca a comemoração do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Araguaína. Segundo a tradição católica, a Festa do Sagrado Coração de Jesus foi estendida a toda a Igreja em 1856, pelo Beato Pio IX.

Publicado: Data: 10/06/2021 Autor:Ascom







voltar