Sábado, 20 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda feira, 14, véspera do feriado do padroeiro da cidade

Publicado: Data: 10/06/2021 Autor: Ascom

Com o decreto publicado no Diário Oficial do Município, os órgãos públicos municipais não terão expediente, com exceção dos serviços essenciais e a vacinação contra a covid-19

Por Felipe Maranhão | Foto: Marcos SAndes / Ascom

A Prefeitura de Araguaína publicou nessa quinta-feira, 10, um decreto estabelecendo ponto facultativo na próxima segunda-feira, 14, véspera do feriado que homenageia o Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade. Na data, o atendimento ao público nos órgãos municipais, resguardados os de caráter essencial, segue suspenso, no entanto, o atendimento por meio de telefones, e-mails ou outras ferramentas está mantido.

Entre os serviços essenciais que continuarão funcionando normalmente estão a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Araguaína, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Hospital Municipal de Campanha e o Hospital Municipal Infantil Eduardo Medrado, além das unidades de referência para o atendimento de pacientes com covid-19.

Os serviços online oferecidos pelas secretarias do município continuarão disponíveis por meio do site da Prefeitura de Araguaína, http://araguaina.to.gov.br/.

Durante os dias 14 e 15, a Secretaria da Saúde de Araguaína também continuará fazendo a vacinação dos grupos prioritários contra a covid-19.

Dia do Padroeiro de Araguaína
O feriado municipal de 15 de junho foi instituído pela Lei n° 1508, de 1994. A data marca a comemoração do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Araguaína. Segundo a tradição católica, a Festa do Sagrado Coração de Jesus foi estendida a toda a Igreja em 1856, pelo Beato Pio IX.

Publicado: Data: 10/06/2021 Autor:Ascom