Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Secretaria da Fazenda de Araguaína implanta Call Center

Publicado: Data: 12/03/2014 Autor: Ascom

As duas linhas telefônicas são gerenciadas por quatro servidores públicos

A Prefeitura Municipal de Araguaína, por meio da Secretaria da Fazenda, disponibilizou para os moradores da cidade, duas linhas telefônicas que são atendidas por quatro servidores do Call Center. A nova central de atendimento está apta a oferecer informações em relação a assuntos como Nota Fiscal Eletrônica e Recadastramento Imobiliário, além de tirar dúvidas de sistemas on-line implantados pela pasta.

“A finalidade do novo canal de comunicação é centralizar o recebimentos de ligações telefônicas em um só lugar e facilitar o relacionamento entre os públicos, resolvendo as demandas via telefone”, explicou o superintendente de modernização da secretaria, Márcio Almeida, destacando que se houver necessidade, os servidores distribuem as ligações dos usuários aos setores finais.

Os números dos telefones da central são (63) 3411-7143 e 3411-7160.

Publicado: Data: 12/03/2014 Autor:Ascom