Sábado, 27 De Novembro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 31 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Duas importantes vias de ligação em Araguaína têm sentido único estendido

Publicado: Data: 14/12/2020 Autor: Ascom

Avenida Sadoc Corrêa e Rua Ademar Vicente Ferreira, que no Centro já são mão única, terão continuidade de sentido até a Via Lago

Por Marcelo Martin - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Araguaína está estendendo o sentido único da Rua Ademar Vicente Ferreira e da Avenida Sadoc Corrêa para facilitar a conexão entre o centro comercial e a Via Lago. As mudanças são realizadas desde sábado, 12, no setor Tecnorte, e têm objetivo de melhorar o fluxo de veículos e diminuir riscos de acidentes.

Após a Avenida Filadélfia, no sentido até a Via Lago, a Avenida Sadoc Correia tem nome Rua Érico Veríssimo e irá apenas em direção ao Centro. Já a Rua Ademar Vicente Ferreira continuará o sentido único até a Via Lago, com ligação com a recém-construída Rua do Bosque.

“Após a Avenida Filadélfia, até a Via Lago as duas vias passam a ser estreitas. Com a construção da Rua do Bosque, a Rua Ademar Vicente Ferreira passará a ter grande fluxo porque ligará diretamente o Centro e os bairros próximos ao Lago Azul”, destacou o diretor de engenharia e planejamento da ASTT, Caio Augusto Lobo Rodrigues.

Estão sendo implantadas placas de pare e sentido obrigatório, e a pintura de pare e faixas de pedestres serão realizadas posteriormente. “A primeiro momento, os agentes de trânsito orientarão sobre essas mudanças e haverá fiscalização só depois que os motoristas estiverem adaptados com os novos sentidos”, afirmou o superintendente da ASTT, Sheldon Sá.

Publicado: Data: 14/12/2020 Autor:Ascom