Sexta-feira, 19 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Araguaína serão diplomados nesta quinta-feira, 10

Publicado: Data: 09/12/2020 Autor: Ascom

Devido pandemia da covid-19, a sessão solene será realizará por videoconferência para evitar aglomerações

Por Marcelo Martin - Foto: Marcos Sandes/Ascom

A diplomação dos eleitos e suplentes em Araguaína nas Eleições Municipais 2020 será nesta quinta-feira, 10, às 16 horas. Neste ano, a sessão solene será realizada por videoconferência para evitar aglomerações devido pandemia da covid-19.

De acordo com o prefeito eleito, Wagner Rodrigues, ele o vice-prefeito eleito, Marcus Marcelo, participarão da reunião na Câmara Municipal junto com os vereadores eleitos. “Acreditamos que é o melhor lugar pela estrutura que existe e não haverá convidados por respeito às medidas de distanciamento”, afirmou.

A reunião virtual tem público máximo de 250 usuários e será divulgada por cobertura da imprensa. Presidida pela juíza da 1ª Zona Eleitoral de Araguaína, Umbelina Lopes, a reunião deve durar aproximadamente 1h30.

Em seu discurso, Wagner informou que pretende falar sobre o cumprimento do planejamento para Araguaína.  “Eu vou falar sobre a continuidade da transformação de Araguaína e sobre a melhoria da qualidade de vida, faremos uma cidade mais acolhedora principalmente para nossos idosos, feirantes, pequenos e médios produtores, mototaxistas, taxistas e famílias.  É com esse trabalho e com a continuidade de grandes obras, como o Centro de Convenções com três mil lugares, que continuaremos subindo no ranking nacional e nos tornaremos a capital do Matopiba”.

Diplomação
Os diplomas assinados serão disponibilizados no site do TRE para a cerimônia, momento em que eleitos e suplentes serão considerados diplomados.

O ato de doplomação é pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os escolhidos para exercer os cargos durante os mandatos eletivos.

Publicado: Data: 09/12/2020 Autor:Ascom