.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Estrutura do Carnabalada 2014 terá área total com mais de 20 mil metros quadrados

Publicado: Data: 28/02/2014 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

O circuito da folia terá estrutura ampliada para garantir mais segurança e comodidade para o público que vai pular as quatro noites de Carnaval. Com dois palcos, folião vai escolher qual o melhor ritmo para agitar suas noites.

 

A estrutura do Carnabalada 2014 – Carnaval de todas as culturas está praticamente pronta para o folião curtir e brincar as quatro noites e as duas matinês de festa. Com uma área total de 20.792 metros quadrados, o local terá espaços reservados para cada um dos blocos participantes, camarote, praça de alimentação e dois palcos geospace.

A praça de alimentação terá 30 barracas de comidas e bebidas à disposição do público. O espaço também terá 40 banheiros químicos dispostos nas laterais dos dois palcos, para maior comodidade do folião.

A praça da folia também terá tendas de apoio à saúde com profissionais que vão distribuir camisinhas, passar orientações aos foliões sobre como ter uma festa segura e consciente e realizar atendimentos médicos se necessário. Além disto, haverá tendas da Polícia Militar, para apoiar a segurança particular do evento. E para garantir ainda mais a tranquilidade da folia dos frequentadores, o circuito contará com monitoramento eletrônico durante as quatro noites de festa.

 

Transporte

 

Os foliões terão à disposição pontos de táxis, mototáxis e transporte coletivo próximo ao local. Os pontos de táxi e mototáxi ficarão na Rua 15, na lateral do circuito. Já o ponto de ônibus ficará na esquina da Rua das Bromélias (paralela à Av. Filadélfia) com a Rua 15.

Publicado: Data: 28/02/2014 Autor:Ascom







voltar