Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Estrutura do Carnabalada 2014 terá área total com mais de 20 mil metros quadrados

Publicado: Data: 28/02/2014 Autor: Ascom

O circuito da folia terá estrutura ampliada para garantir mais segurança e comodidade para o público que vai pular as quatro noites de Carnaval. Com dois palcos, folião vai escolher qual o melhor ritmo para agitar suas noites.

A estrutura do Carnabalada 2014 – Carnaval de todas as culturas está praticamente pronta para o folião curtir e brincar as quatro noites e as duas matinês de festa. Com uma área total de 20.792 metros quadrados, o local terá espaços reservados para cada um dos blocos participantes, camarote, praça de alimentação e dois palcos geospace.

A praça de alimentação terá 30 barracas de comidas e bebidas à disposição do público. O espaço também terá 40 banheiros químicos dispostos nas laterais dos dois palcos, para maior comodidade do folião.

A praça da folia também terá tendas de apoio à saúde com profissionais que vão distribuir camisinhas, passar orientações aos foliões sobre como ter uma festa segura e consciente e realizar atendimentos médicos se necessário. Além disto, haverá tendas da Polícia Militar, para apoiar a segurança particular do evento. E para garantir ainda mais a tranquilidade da folia dos frequentadores, o circuito contará com monitoramento eletrônico durante as quatro noites de festa.

Transporte

Os foliões terão à disposição pontos de táxis, mototáxis e transporte coletivo próximo ao local. Os pontos de táxi e mototáxi ficarão na Rua 15, na lateral do circuito. Já o ponto de ônibus ficará na esquina da Rua das Bromélias (paralela à Av. Filadélfia) com a Rua 15.

Publicado: Data: 28/02/2014 Autor:Ascom