Sábado, 27 De Novembro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 31 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Araguaína terá primeiro evento de vendas 100% online

Publicado: Data: 13/07/2020 Autor: Ascom

1º Liquida Tudo Araguaína Web será lançando nesta segunda-feira, 13, às 19 horas. Evento é realizado pelo Sebrae, Mais Delivery e Compralogo em parceria com a Prefeitura de Araguaína, Aciara, TV Anhanguera e Rádio Araguaia FM

Por: Adriana Santana | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguaína é parceira no 1º Liquida Tudo Araguaína Web. O lançamento do evento será realizado nesta segunda-feira, 13, às 19 horas. Totalmente on-line, a feira tem como objetivo levar ao empresário de Araguaína e região a oportunidade de incrementar as vendas com inovação e tecnologia. Serão oferecidos aos empresários participantes oficinas de fotografia e modulação de preços, além de consultoria de comunicação com foco no e-commerce.

Durante o lançamento hoje à noite, serão apresentados o cronograma da feira on-line, as empresas participantes, parcerias e toda dinâmica que envolve a programação.  Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo Portal de Serviços do Sebrae.

“A comercialização on-line de produtos e serviços tem sido uma das principais alternativas dos empreendedores no enfrentamento à realidade que estamos vivendo em função da pandemia do coronavírus. Queremos fomentar essa oportunidade e hoje traremos os detalhes de como os empresários de Araguaína poderão participar, como serão realizadas as vendas e as ações para promovê-las, além de oportunizar aos araguainenses compras de diversos produtos e serviços com preços muito atraentes”, explicou o gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta Neto.

Sobre o evento

O 1º Liquida Tudo Araguaína Web será realizado de 4 a 20 de agosto de 2020. Promovido pelo Sebrae Tocantins e pelas plataformas digitais Compralogo e Mais Delivery, o evento terá a parceria da Prefeitura de Araguaína e outras instituições parceiras, como Aciara, TV Anhanguera e Rádio Araguaia FM.

Publicado: Data: 13/07/2020 Autor:Ascom