Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Site leilao de Imveis

Ronaldo visitará casas populares nesta terça-feira

Publicado: Data: 17/02/2014 Autor: Ascom

O prefeito acompanhará moradores que ainda não fizeram a vistoria. O intuito é checar, junto com as famílias, as instalações e estruturas das novas casas

Após a convocação de 859 famílias contempladas para vistoriar as casas populares dos residenciais Costa Esmeralda II e IV, o prefeito Ronaldo Dimas anunciou que também fará uma visita ao empreendimento para verificar a estrutura das casas. “Participamos ativamente do processo de seleção das famílias, inclusive cobrando da construtora e da Caixa Econômica agilidade na entrega das casas, que felizmente está próximo. Vamos agora verificar se está tudo certo”, comenta o prefeito.

A visita acontecerá na terça-feira, às 9 horas da manhã. Ainda segundo prefeito, a Caixa Econômica Federal agendou a entrega das unidades para o dia 13 de março.

Vistorias

Entre os dias 14, 15, 16 e 17, 440 famílias do Costa Esmeralda II e 419 do Costa Esmeralda IV visitaram suas futuras casas, que tiveram os endereços sorteados no fim do mês de janeiro e início de fevereiro. O objetivo, segundo o secretário Elenil da Penha, é averiguar se todas as instalações e a estrutura estão devidamente em dia. “Inclusive, quem não conseguiu fazer vistoria ainda pode realizar nos dias 17 e 18”, informa o secretário. O contemplado deve ir até o residencial com a documentação da casa e solicitar a visita.

Publicado: Data: 17/02/2014 Autor:Ascom