Segunda-feira, 05 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 31 ºC

Site leilao de Imveis

Famílias contempladas no Costa Esmeralda II irão visitar as casas populares

Publicado: Data: 14/02/2014 Autor: Ascom

O intuito é que cada família faça uma vistoria nas dependências e nas instalações das residências

As 440 famílias selecionadas pela Caixa Econômica Federal no empreendimento Costa Esmeralda II estão sendo convocadas para uma visita às casas populares nos dias 14 e 15 de fevereiro. “O objetivo é realizar uma vistoria na estrutura das casas e na infraestrutura do novo bairro. Antes que as famílias ocupem as residências, queremos ter a certeza de que tudo está funcionando adequadamente”, informa o secretário Elenil da Penha. As famílias serão dividas em blocos para as visitas que ocorrerão na parte da tarde desta sexta-feira, 14, e na manhã do sábado, dia 15.

A lista com o nome dos contemplados e o horário de visita está disponível no link http://araguaina.to.gov.br/portal/pdf/LISTADIARIOOFICIAL.pdf

Sorteio

O primeiro sorteio dos endereços dos primeiros 681 contemplados aconteceu no dia 31 de janeiro. As famílias pertencem aos empreendimentos Costa Esmeralda I e III.  Já no dia 10 de fevereiro, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Habitação, sortearam o segundo lote de endereços para 859 nomes do residencial Costa Esmeralda II e IV.

Publicado: Data: 14/02/2014 Autor:Ascom