Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Carnabalada 2014 traz cinco atrações nacionais para Araguaína

Publicado: Data: 10/02/2014 Autor: Ascom

Bandas nacionais e regionais vão animar as quatro noites do Carnaval de Araguaína. A festa do Rei Momo acontece entre os dias 1º a 4 de março.

O araguainense pode esperar um Carnaval recheado de atrações que vão animar as quatro noites de folia. A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, já definiu várias atrações para o Carnabalada 2014. Entre as bandas nacionais estão Banda Chicleteiros, de Porto Seguro (BA), Kassicó Elétrico, Gasparzinho, Banda Java e André Ramon, ex-vocalista da Banda Leva Nós.

Além das bandas nacionais, o Carnabalada 2014 terá apresentações regionais, como Bill e Tawan Elétrico, Alto Nível Brasil, Swing Moleque, Swing do Negão, Edson e Júnior Elétrico, Banda Ziriguidum, Leandro De Lucca e os DJ’s Charles e Piu.

Também estão programadas duas matinês, no domingo, dia 2 de março, e dia 4, terça-feira, com Turminha Mágica, Grupo Em Cena e outras atrações.

A folia começa no sábado, dia 1º de março, e fecha sua programação na terça-feira, dia 04. A estrutura será montada no Conjunto Patrocínio, com dois palcos. O circuito contará com câmeras de segurança, detector de metais, além de seguranças.

Com uma expectativa de atrair um público de mais de dez mil pessoas por noite, o Carnabalada 2014 deve gerar cerca de mil empregos diretos e indiretos, fomentando ainda mais a economia araguainense.

Publicado: Data: 10/02/2014 Autor:Ascom