Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Tradicional queima de fogos no Réveillon da Via Lago será de 14 minutos

Publicado: Data: 27/12/2019 Autor: Ascom

Espetáculo pirotécnico iniciará à meia-noite, marcando a entrada de 2020. A expectativa da organização é de que mais de 10 mil pessoas prestigie a virada de ano no local

Por: Thatiane Cunha| Foto: Marcos Sandes/Ascom

A tradicional queima de fogos no Réveillon do maior cartão postal de Araguaína, a Via Lago, será de 14 minutos este ano. O show pirotécnico, dando as boas-vindas ao ano de 2020, terá início à meia-noite na ilha formada no meio do Lago Azul.

De acordo com o secretário executivo da Cultura e Lazer, Wilamas Ferreira, a expectativa é de que a queima de fogos no local atraia um público maior que em 2018, de mais de 10 mil pessoas. A programação terá início às 18 horas do dia 31 e seguirá até 1 hora do dia 1º, com animação do DJ Pepeu.

Organização

O público que esperará 2020 na Via Lago terá praça de alimentação e a Feira de Arte e Talento. A estrutura do local contará ainda com banheiros químicos, palco, som e iluminação.

“A queima de fogos sobre o Lago Azul já virou tradição na cidade e as famílias lotam o espaço com mesas, cadeiras e estruturas de ceias”, comentou o secretário municipal da Cultura e Lazer, José da Guia.

Equipes da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT), Bombeiros Civis e da Polícia Militar (PM) estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e a fluidez do trânsito na região.

18h – Dj Pepeu

00h – Queima de fogos;