.: Prefeitura De Araguaina :.
Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Tradicional queima de fogos no Réveillon da Via Lago será de 14 minutos

Publicado: Data: 27/12/2019 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Espetáculo pirotécnico iniciará à meia-noite, marcando a entrada de 2020. A expectativa da organização é de que mais de 10 mil pessoas prestigie a virada de ano no local


Por: Thatiane Cunha| Foto: Marcos Sandes/Ascom 

 

A tradicional queima de fogos no Réveillon do maior cartão postal de Araguaína, a Via Lago, será de 14 minutos este ano. O show pirotécnico, dando as boas-vindas ao ano de 2020, terá início à meia-noite na ilha formada no meio do Lago Azul.

De acordo com o secretário executivo da Cultura e Lazer, Wilamas Ferreira, a expectativa é de que a queima de fogos no local atraia um público maior que em 2018, de mais de 10 mil pessoas. A programação terá início às 18 horas do dia 31 e seguirá até 1 hora do dia 1º, com animação do DJ Pepeu.

Organização

O público que esperará 2020 na Via Lago terá praça de alimentação e a Feira de Arte e Talento. A estrutura do local contará ainda com banheiros químicos, palco, som e iluminação.

“A queima de fogos sobre o Lago Azul já virou tradição na cidade e as famílias lotam o espaço com mesas, cadeiras e estruturas de ceias”, comentou o secretário municipal da Cultura e Lazer, José da Guia.

Equipes da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT), Bombeiros Civis e da Polícia Militar (PM) estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e a fluidez do trânsito na região.

Programação

18h – Dj Pepeu

 00h – Queima de fogos;

00h15 – Dj Pepeu.

Publicado: Data: 27/12/2019 Autor:Ascom







voltar