Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Site leilao de Imveis

Caixa divulga segundo lote de contemplados do Minha Casa Minha Vida

Publicado: Data: 07/02/2014 Autor: Ascom

O sorteio dos endereços acontecerá no dia 10 de fevereiro, no Ginásio do Bairro São João. No total, mais 859 nomes foram aprovados pela CEF

A Caixa Econômica Federal liberou mais um lote com 859 nomes aprovados para o programa Minha Casa Minha Vida. Segundo a Secretaria da Habitação do município, 440 pessoas do residencial Costa Esmeralda II e 419 do Costa Esmeralda IV devem comparecer, na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 8 horas, ao Ginásio do Bairro São João para o sorteio dos endereços as casas. “Os procedimentos serão os mesmos do sorteio anterior. Os acompanhantes só poderão participar mediante o nome previamente inscrito na lista da Caixa Econômica. E as pessoas casadas ou em união estável precisarão comparecer com seu cônjuge ou companheiro munidos de documentação pessoal”, detalha o secretário Elenil da Penha. A lista com o nome dos contemplados foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 6 de fevereiro.

Ainda de acordo com informações da CEF, sete pessoas foram excluídas da lista de contemplados, duas do Costa Esmeralda II e cinco da etapa IV. Já outros 69 nomes ainda estão em análise pelo banco. “De posse desses nomes, faremos a convocação tanto dos excluídos quanto dos que estão em análise para darmos as devidas orientações e encaminharmos para a Caixa”, informa Elenil.

Publicado: Data: 07/02/2014 Autor:Ascom