Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Corais e chegada do Papai e Mamãe Noel marcam abertura da Vila de Natal

Publicado: Data: 13/12/2019 Autor: Ascom

As comemorações natalinas tiveram início nesta quinta-feira, 12. Até o dia 25, várias atrações artísticas animarão a Praça das Nações São Luís Orione. A praça do Setor Noroeste também conta com programação

Por Adriana Santana | Fotos: Marcos Sandes/Ascom

A alegria do Natal já tomou conta da Praça São Luís Orione que recebeu centenas de crianças nesta quinta-feira, 12, para conhecer o Papai e a Mamãe Noel. A chegada do casal símbolo dessa época deu início às comemorações natalinas em Araguaína.

Além da abertura da casa do Papai Noel, a noite contou com várias atrações para divertir a criançada como brinquedos, praça de alimentação e apresentações musicais, como os corais da Escola Municipal Manoel Lira e da Escola Municipal Costa Esmeralda. O local também está enfeitado com duas árvores natalinas de seis metros de altura.

O Nicolas Fragoso, 8 anos, mora em Palmeirante. De férias na casa da avó, aproveitou para conhecer o bom velhinho, mas antes do abraço no Papai Noel, curtiu as atrações da praça, ao lado do primo Josué Kalleb. “Muito lindo ver eles (crianças) cantando e estou ansioso para ver o Papai Noel e pedir um presente. Estou de férias e quero vir muito aqui na praça”, disse o Nicolas.

Casa do Papai e Mamãe Noel
Pedidos, beijos, abraços e doces não faltaram na casa onde estarão, até o dia 25, o Papai e a Mamãe Noel. Com decoração natalina e cheia de brilho, a moradia do bom velhinho é também cenário ideal para as fotos.
A Lara Vitória, 8 anos, aproveitou bem o momento com os donos da casa. “Nossa, eles são lindos e estou muito feliz em poder tirar foto e dar um abraço neles. Pedi de presente um beijo e um abraço forte deles”, contou a pequena.

Praça do Noroeste
Haverá também apresentações aos sábados na Praça do Setor Noroeste. Dia 14, às 20 horas, será a apresentação da cantora Sandrinha (gospel) e às 21 horas, do cantor Josué de Sá e Banda (católico). No dia 21, se apresentarão os alunos da Escola de Arte (Reciclarte) e a Turminha Mágica, a partir das 20 horas.

Confira a programação completas nas duas praças:

Programação Natal
Praça das Nações
Dia 13 (sexta-feira)
20h – Coral Escola Simão Lutz;
20h20 – Coral  Escola William Castelo Branco.

Dia 14 (sábado)
20h - Cantor mirim Yang Tiuti.

Dia 15 (domingo)
20h - Daiara Blue (pop);
21h - Cadu (MPB).

Dia 16 (segunda-feira)
20h - Companhia Final Feliz;
21h - Paulo Henrique e Parrião.

Dia 17 (terça-feira)
20h – Festival de Corais (Coral Pequenos Brilhantes Igreja Batista Monte Moriá, Coral UniCanto Araguaína, Coral das igrejas de Cristo).

Dia 18 (quarta-feira)
20h - Escola de Arte (Reciclarte);
20h40 - Ângela Victoria;
21h10 - Sarah Vitória.

Dia 19 (quinta-feira)
 20h - Gil Marcos;
21h - Ministério Eloah (gospel).

Dia 20 (sexta-feira)
20h - Cantora Sandrinha (gospel);
21h - Ministério Fonte Salvadora (gospel).

Dia 21 (sábado)
20h - Caio Silva e Banda;
20h40 - Grupo Sonart;
21h20 - Coral das Igrejas de Cristo.

Dia 22 (domingo)
20h - Wemerson Trindade (gospel).

Dia 23 (segunda-feira)
20h - Ministério Bathos (gospel);
21h - Paulo Henrique e Parrião.

Dia 24 (terça-feira)
20h - Turminha Mágica.

Dia 25 (quarta-feira)
20h - Ministério Refúgio Gospel Israel;
21h - Josué de Sá e Banda (católico).

Programação Natal
Praça do Noroeste
Dia 14 (sábado)
20h – Sandrinha (gospel);
21h - Josué de Sá e Banda (católico).

Dia 21 (sábado)
20h - Escola de Arte Reciclarte;
20h40 - Turminha Mágica.

Além da abertura da casa do Papai Noel, a noite contou com várias atrações para a criançada  como os corais da Escola Municipal Manoel Lira e da Escola Municipal Costa Esmeralda

Nos 13 dias de programação, as crianças ainda terão brinquedos, praça de alimentação e apresentações musicais nas praças das Nações e do Noroeste

O Nicolas Fragoso (de preto), 8 anos, mora em Palmeirante. De férias na casa da avó, aproveitou para conhecer o bom velhinho, mas antes do abraço no Papai Noel, curtiu as atrações da praça ao lado do primo Josué Kalleb